Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-07-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100110

MVP: Francisco Agostinho

ChesterNited FC vs Parecequetamol

A equipa dos Parecequetamol conseguiu a reviravolta!

A equipa visitante não se deixou abalar pelo madrugador golo, que havia sofrido e conseguiu a reviravolta no resultado. Ganhando a partida por 1-3!

Iniciou o jogo e de imediato surgiu o golo, para a equipa da casa. Numa jogada algo sobressaltada, a bola sobrou dentro de área para Tomás Melro e este não desperdiçou a oportunidade de entrar para a lista de marcador. Estava feito o 1-0! Este golo madrugador foi um reflexo de fortíssimo início de jogo, da equipa da casa. As oportunidades continuavam a aparecer para a equipa visitante. Por via de um lançamento lateral, Guy Turpin passa para Tomás Melro, que desvia a bola, para Bartolomeu Costa Cabral aplicar um volley ao lado. O avançado da equipa dos ChesterNited FC, voltou a causar perigo num remate acrobático. Contra a corrente do jogo surgiu o golo para a equipa dos Parecequetamol. Uma perda de bola da defensiva adversário e no cara a cara com o guardião, Francisco Agostinho não desperdiçou a oportunidade de estabelecer o empate. Com o golo do empate, o jogo entrou numa fase muito disputada em que ambas as equipas procuravam o golo da vantagem. Da equipa da casa grande parte do perigo vinha por parte do avançado Bartolomeu Costa Cabral, que estava muito agitador e dinâmico. De seguida, Marcelo Vilarinho fez uma bela jogada e foi travado em falta dentro de área. O próprio assumiu a grande penalidade e converteu-a, fazendo assim o 1-2.

Soou o apito para o início da segunda parte, e tal como a primeira parte, começou com um golo. Uma fantástica jogada de Francisco Agostinho que fintou toda a defensiva adversária, e na cara do guarda-redes mandou a bola ao ângulo superior. Estava feito o 1-3! Após o golo marcado, a equipa visitante estava a adotar uma postura mais defensiva e na espera do adversário. Por outro lado, a equipa da casa, com a desvantagem de 2 golos, estava a fazer todo o esforço para alcançar pontos na partida. De seguida surgiu uma oportunidade para a equipa dos Parecequetamol. Diogo Freitas fez o passe para Francisco Agostinho, que esteve muito perto de marcar o Hat-Trick. Do lado contrário, Pedro Medeiros estava a tentar agitar com a partida, mas a solidez da defensiva adversária não permitia grandes oportunidades. Essa consistência defensiva era principalmente garantida pelo defesa Afonso Silva. A fim da partida o próprio Afonso Silva levou o segundo cartão amarelo para parar um contra-ataque perigoso da equipa dos ChesterNited FC. A fim da partida as oportunidades pertenceram a Bartolomeu Costa Cabral, que reunia todos os esforços em busca de golos, mas não conseguiu. Terminava assim 1-3!

por Miguel Faustino