Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-12-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000000

MVP: Riccardo Donati

Hasbullz FC vs FC Famaligato

Hasbullz termina excelente época, com uma excelente vitória!

Num jogo que opôs as duas equipas que garantiram a subida à Liga A, Hasbullz e Famaligato, foram os campeões a vencer por 4-2. Após um mau começo, o ímpeto final dos azuis não foi suficiente para conseguir um melhor resultado!

A primeira grande oportunidade do encontro surgiu nos pés de Riccardo Donati, com um remate potente ainda longe da baliza a criar perigo. Foi o aviso para o que viria a seguir: com um remate muito parecido ao do lance anterior, inaugurou o marcador no Estádio 1º de Maio! A resposta do outro lado, apareceu através de um livre direto de Gonçalo Videira que, se não fosse a excelente defesa do guarda-redes adversário, tinha empatado a partida.

 

A segunda parte começou como acabou a primeira, com o Famaligato à procura do empate. Na sequência de um lance ofensivo dos azuis, a bola sobrou à esquerda para Manuel Magalhães Carneiro que rematou para boa intervenção do guarda-redes. Do outro lado, após uma boa pressão alta, Tomás Casqueiro ficou com a bola em frente a Miguel Canto e Castro, com o guarda-redes a levar a melhor neste duelo. O golo acabaria por aparecer: pontapé de baliza longo, Miguel Canto e Castro hesitou na saída e Riccardo Donati aproveitou para bisar e ampliar a vantagem da sua equipa! Pouco tempo depois, após um canto estudado, Miguel Marques fez o terceiro! O Famaligato tinha que reagir. Após um passe longo de Frederico Videira da direita para a esquerda, Gonaçalo Videira rematou de primeira e fez o golo da noite! O jogo estava frenético e, após um canto de Casqueiro, Vasco Fernandes (estrangeiro) cabeceou para mais um golo dos brancos! Ainda houve tempo para depois de um canto de Gonçalo Videira, Rodrigo Cristóvão reduzir para 4-2!

 

Com esta vitória, os Hasbullz encerram uma fantástica época, com 47 pontos. Já o Famaligato acaba com 35. Estamos ansiosos para ver como é que estas duas equipas se vão mostrar na próxima temporada na Liga A!

 

 

por António Guerreiro