Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-10-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

200100

MVP: Diogo Nunes

Members Club vs Fassuogolo

Uma bola para cada lado!

Jogo muito intenso entre Fassuogolo e Members Club a contar para a Liga Allstars. Foi disputado do início ao fim, mas foi no término da partida que surgiram os golos.

Soou o apito inicial e desde o início deu para entender que o resultado iria ser discutido do início ao fim. A equipa do Fassuogolo estava a crescer na partida. Muito pressionantes a nível defensivo e a trocar muito bem a bola no caráter ofensivo. Do outro lado, a equipa dos Members Club estava muito bem organizada e consciente das suas capacidades. Do lado direito, Diogo Francisco estava muito bem na partida, a tirar cruzamentos perigosos e a fazer boas jogadas individuais. Do lado contrário, quem estava em bom plano era Rodrigo Ramalho. O meio-campista da equipa da casa estava a segurar muito bem a posse de bola. De seguida, surgiu uma oportunidade para a equipa do Fassuogolo. André Santinho descobriu Miguel Barrosa, que de trivela quase finalizava para a equipa de manto roxo. António Lamy esteve muito perto de inaugurar o marcador. Este isolado tentou um remate por cima do guardião, mas este ainda tocou na bola e de seguida o defensor da equipa da casa aliviou a bola na linha de golo. Quem entrou muito bem na partida foi Diogo Nunes. O ala esquerdo estava muito ativo pelo seu flanco. E numa ocasião tirou um belo cruzamento para desvio de Duarte Almeida, mas a bola saiu por cima da baliza.

Iniciou-se a segunda parte e a primeira ocasião de golo veio para a equipa dos Members Club. Um potente remate de Zé Pedro Girão, mas a bola saiu a rasar o poste. O ala esquerdo da equipa do Fassuogolo, Diogo Nunes, aproveitava lances de bola parada, nomeadamente livres diretos, para causar imenso perigo. O próprio Diogo Nunes numa cavalgada fez um remate potentíssimo, que embateu em cheio no poste da baliza. A nível defensivo a equipa do Fassuogolo estava muito sólida devido às intervenções de Afonso Gama e Vasco Gaspar. Quem também se destacava era Miguel Rocha, o central/lateral da equipa de manto roxo estava a ser uma peça chave na construção de jogo. A equipa visitante continuava a aproveitar os lives diretos para causar perigo e desta vez foi Martim Carvalho, que fez o remate à volta da barreira, mas mais uma vez o poste salvou a equipa da casa. A insistência era tal que o golo acabou mesmo por aparecer. Um fantástico cruzamento pela direita de Martim Carvalho e Duarte Almeida consegue antecipar-se e finalizar para o 0-1. No entanto, a equipa dos Members Club não se deixou ficar e na jogada seguinte João Vieira empatou o jogo. Na última jogada da partida Martim Carvalho fez um potente remate que saiu muito perto da barra da baliza adversária.

por Miguel Faustino