Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-12-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 2

    • Estrangeiro (2)

    100100

    MVP: Miguel Santinhos

    Machado Nunes vs Pinos Saint-Germain

    Solida vitoria dos Pinos!

    A equipa visitante esperou pela segunda metade para alcançar a vitória. Dois golos tardios no jogo deram os 3 pontos aos Pinos Saint-Germain.

    Soou o apito inicial entre Machado Nunes e Pinos Saint-Germain. O jogo começou muito equilibrado e disputado de parte a parte, muito jogado a nível do meio-campo e sendo assim não surgiram grandes oportunidades de golo. Quem estava a destacar-se da parte dos Pinos Saint-Germain, era Edward Heal, muito ativo e disponível para a sua equipa. O próprio usufruiu da primeira ocasião de golo, uma vez que executou um forte remate de fora de área, mas esta passou por cima da baliza. Mais uma vez, Edward Heal recebeu um passe em profundidade e fez um remate de pé direito, mas para boa intervenção do guardião. A primeira ocasião para o conjunto da casa pertenceu ao avançado Pedro Bastos, que fez um forte remate cruzado, mas para uma bela intervenção do guarda-redes. Este estava a ser uma peça crucial para aguentar bolas na frente do ataque. Pelo flanco esquerdo quem estava muito ativo era João Melão, este tentava criar oportunidades para a sua equipa. De seguida surgiu uma boa oportunidade para a equipa visitante. Luís Zanartu dominou a bola e de seguida fez um forte remate, mas para boa defesa do guardião. Este estava muito ativo no flanco direito e a criar inúmeras oportunidades para a sua equipa.

    Iniciou-se a segunda parte e a realidade é que estava um jogo dotado de equilíbrio, mas sem grandes oportunidades de parte a parte. No entanto, seria mesmo para a equipa dos Pinos Saint-Germain que surgiria o primeiro da partida. Uma bola posta em Jota (estrangeiro), que de seguida aplicou um remate para o fundo das redes. Estava feito o 0-1! A equipa visitante após alcançar o golo da vantagem, estava muito confortável na partida e a gerir o resultado. Todavia a equipa da Machado Nunes usufruiu de uma boa oportunidade de igualar o resultado. Pedro Bastos apareceu no cara a cara, mas não conseguiu a finalização. Mesmo no término da partida a equipa a jogar de branco alcançou o 0-2 final. Um belo golo apontado novamente por Jota (estrangeiro). Nesta reta final a equipa dos Pinos Saint-Germain demonstrou a sua superioridade e o porquê de alcançarem os 3 pontos na partida. Foi uma segunda parte escassa de oportunidades, mas a realidade é que os Pinos demonstraram muita eficácia a nível ofensivo.

    por Miguel Faustino