Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2024-02-22 às 22:15 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Epataska FC vs Pinos Saint-Germain

Pinos SG arrecada vitória importante na caminhada da prova rainha!

Três pontos que colocam os franceses no segundo lugar do grupo e a depender apenas de si para a passagem à fase seguinte da Taça!

Dava-se o início da partida e não foi preciso esperar muito para o primeiro golo da noite. Bom trabalho de Philip Sommer que toca para José Miguel Lopes que encosta o esférico no fundo das redes! 0-1 era o resultado até ao momento! Breves instantes depois, surge novo golo para os visitantes. Grande trabalho individual de Miguel Santinhos que tira o oponente da frente e remata à entrada de área com selo de golo! Estava feito o 0-2 no placard! Poucos minutos depois, os visitados reduziram. Bom trabalho coletivo dos mesmos com João Maldonado Correia a assistir Martim Sebastião que recebe e remata sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! 1-2 era o resultado até ao momento! O jogo estava animado e os de fora chegaram, novamente, ao golo. Excelente desenho individual de Philip Sommer que remata para defesa do guarda-redes para a frente e José Miguel Lopes na recarga a rematar forte para o fundo das redes! Estava feito o 1-3 no jogo! A primeira parte aproximava-se do fim e surgiram dois golos de rajada, um para cada lado. O primeiro, para os da casa através de um livre indefensável de Henrique Teixeira Duarte! 2-3! E o segundo, para os azuis após um bom pontapé de Edward Heal! Terminava assim a primeira parte com 2-4 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e logo com os azuis e branco a reduzirem a desvantagem. Lançamento lateral a favor dos mesmos em busca de Martim Sebastião que recebe muito bem e remata com violência para o fundo das redes! 3-4! O jogo estava equilibrado e é após uma saída rápida que o Pinos SG volta a aumentar a vantagem com José Miguel Lopes a ser o protagonista e a rematar para o fundo das redes! Hat-trick do avançado que selou o resultado em 3-5!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão