Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2023-04-19 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000000

MVP: Afonso Jesus

Baile de Munique SAD vs Dividendos United

Baile de Munique vence e assume segundo posto!

Na décima segunda jornada da Liga C2 os alemães receberam e derrotaram os dividendos pela margem mínima e garantiram o segundo triunfo consecutivo.

Início de jogo equilibrado com os visitantes a terem mais iniciativa, mas a não conseguirem levar perigo à baliza. A primeira ocasião dos alemães deu em golo! João Matos avançou pelo flanco esquerdo, ganhou espaço e assistiu Bernardo Vale que só teve de encostar.
O Baile ficou por cima após o golo e ia mantendo-se muito organizado. Estiveram perto de aumentar a vantagem através de um livre em zona frontal de Afonso Jesus que saiu em jeito e passou a rasar o poste.
Após uns minutos de superioridade alemã a partida equilibrou e as ocasiões de golo escasseavam. Só em cima do intervalo é que se voltou a estar perto de alterar o marcador! Cruzamento largo de Jesus para o segundo poste onde apareceu Vale a rematar sem deixar cair para uma grande defesa de Francisco Gouveia.

O Baile entrou melhor no segundo tempo e esteve novamente mais perto de marcar! Afonso Ahmad recebeu a bola à entrada da área e com efeito atirou em cheio ao poste. Apesar da boa entrada da equipa da casa foram os visitantes a chegar à igualdade! Cruzamento de João Jerónimo para a grande área, o esférico é desviado e vai sobrar a João Diogo Vieira que aparece sozinho a rematar para o 1-1. Com o empate novamente no marcador os alemães cresceram e procuraram retomar a vantagem! Bola longa para João Teves que do flanco esquerdo dispara cruzado para mais uma boa defesa do guardião.
Os comandados de Paulo Rabaça estavam a apertar com o adversário e em cima do apito final conseguiram fazer o 2-1! Cruzamento atrasado da esquerda para Afonso Jesus que junto à entrada da área remata colocadíssimo para o fundo da baliza.
Sem tempo para mais ação o árbitro assinalou o final do encontro e o Baile de Munique somou assim a sétima vitória do campeonato.

 

Crónica por João Milheiro

por Henrique Zilhão