Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2024-03-13 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Parte Pernas FC vs CAD ELAS

CAD ELAS vence e volta às vitorias!

Num jogo em que se antecipava uma bela partida de futebol, foi a equipa visitante a praticar o melhor futebol e a levar os 3 pontos para casa.

Soava o apito inicial, e os golos não tardariam em aparecer! O primeiro pertenceria à equipa do CAD ELAS, logo nos minutos iniciais, com Ricardo Nunes a realizar uma magnífica recepção com a cabeça, a temporizar bem, e a colocar o esférico em Gonçalo Palrão, que rematava cruzado, inaugurando assim o marcador. O segundo no marcador não tardaria em surgir, com Tomás Silva a encher o pé de livre direto, sem hipóteses de defesa para o guardião. Os golos pareciam estar a pingar sem qualquer hesitação, e Ricardo Nunes a receber novamente no flanco esquerdo, a tocar curto para o centro da grande área, onde aparecia Diogo Pereira, que no cara a cara com o guardião não desperdiçava, e fazia assim o 3-0 no marcador. Ricardo Nunes minutos a seguir poderia ter aumentado ainda mais a vantagem da equipa  visitante, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente por cima da barra.

 

Começava a segunda parte, e a reação do Parte Pernas iria mesmo surgir, com Pedro Nunes a encher o pé de fora de área, mas o remate do mesmo a sair ligeiramente ao lado do poste. A verdade é que no canto que se sucedia, a bola a ser cruzada com precisão, e Bernardo Carrigy a elevar-se mais alto que os adversários, e a cabecear certeiramente para o fundo das redes! A verdade é que o quarto no marcador para o CAD ELAS surgiria mesmo, com um cruzamento de régua e esquadro a surgir, e João Leite a finalizar na perfeição! No entanto, o Parte Pernas não baixava os braços, e ainda reduziria por intermédio de Bernardo Laranjo, através de uma jogada de insistência de Bernardo Carrigy.

por Diogo Lourenço