Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-05-31 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 2

000100

MVP: Diogo Moita

Invictus vs Real Sodacoça

Moita Comanda!

Mais uma vitória para o Invictus e mais uma boa exibição do avançado. Moita está de faro apurado e foi o autor de um hat-trick na vitória por 4-2 da sua equipa diante do Real Sodacoça.

O Real Sodacoça entrou bem no encontro e alguns minutos após o apito para o começo da partida criou a primeira oportunidade de golo. Motta (estrangeiro) fez uma boa incursão pelo centro do terreno e serviu Tomás San Payo à entrada da área. O avançado disparou na direção certa, mas Alegria mostrou estar atento e fez uma boa defesa.
A resposta do Invictus surgiu de bola parada. Moita assumiu a conversão de um livre direto e disparou um míssil que obrigou o guardião contrário a aplicar-se.
O Real voltou à carga e num contra-ataque rápido chegou ao primeiro da noite. Motta conduziu pelo centro do terreno e serviu Avelar junto à linha. O lateral subiu até à área contrária e disparou forte para o fundo das redes!
O empate não durou e poucos minutos depois o Invictus chegou à igualdade. Numa tentativa de Moita cruzar para o interior da área, a redondinha acabou por ir na direção da baliza, o guarda-redes do Real não estava à espera e o esférico acabou por entrar.
Já mesmo a terminar a primeira metade, Carrilho viu Alegria impedir o golo com uma grande defesa! Após um lançamento para o interior da área, o esférico sobrou para o avançado que disparou colocado, mas o guardião voou e manteve o nulo até ao descanso.

Na segunda metade, o Invictus entrou a todo o gás e no primeiro minuto passou para a frente do marcador. Martim Portela isolou Moita com um excelente passe, o avançado fintou o guardião e, já com pouco ângulo, atirou para o 2-1!
O Real não queria perder a corrente do jogo e foi atrás do empate. Motta fez uma arrancada pelo centro do terreno, deixou dois adversários pelo caminho e disparou cruzado, mas para boa defesa do guarda-redes.
Apesar da vontade do Real, o Invictus começou a dominar mais a partida e Balacó esteve perto de assinar o livro dos marcadores. Galgou terreno numa excelente arrancada e disparou forte, mas o disparo saiu a centímetros da trave! O aviso já tinha sido dado e em poucos minutos o Invictus não só dilatou a vantagem, como chegou ao 4-1. O segundo surgiu na sequência de um lançamento de linha lateral. Martim Portela desviou ao primeiro poste, fez a redondinha embater no ferro e, na recarga, João Santos encostou para o interior da baliza. Logo a seguir, Moita chegou ao hat-trick. Na sua jogada clássica, puxou para dentro e aplicou o seu pontapé canhão, não dando qualquer hipótese ao guarda-redes.
Já a fechar a partida, o Sodacoça reduziu e estabeleceu o resultado final. Miguel San Payo não desistiu de uma bola que parecia perdida, recuperou-a em cima da linha de fundo e deu atrasado em Avelar que disparou para o último golo da noite!

por Henrique Zilhão