Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-05-31 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

200100

MVP: Pedro Carvalho "Peu"

Lokomotiva vs Bom Sucesso FC

Lokomotiv e Bom Sucesso dividem pontos.

Jogo muito disputado no S.Miguel, com as duas formações a encaixarem bem e acabaram o jogo tal como começaram. Empatadas.

O duelo para Liga C2 entre o Lokomotiv e o Bom Sucesso FC, teve palco na casa dos Bulldogs de S. Miguel. A bola começou a rolar e o Bom Sucesso entrou mais pressionante, e acabou mesmo por abrir as hostilidades: bola cruzada alta para a área, nas alturas ganhou a toda a oposição, acertou em cheio na bola que fez estrondo na barra! O Lokomotiv respondeu através de canto: Oliveira a bater rasteiro para a entrada de Barros, cujo remate foi bem defendido por guardião improvisado Peu! O guarda-redes, apesar de improvisado, voltou a brilhar quando Luís, dentro da área, encontra espaço para o remate, a bola foi forte mas Peu não se deixou surpreender defendendo a dois tempos.

O Lokomotiv, apesar da entrada, mas tremida, era agora mesmo a equipa mais atrevida, e se não fosse Peu entre os postes, os russos já estariam em vantagem. O descanso chegou sem que nenhuma das equipas fosse capaz de ganhar vantagem.

 

O segundo tempo começou, e o Bom Sucesso parecia ter invertido as tendências do primeiro tempo, e os camisolas verdes agora, pareciam a equipa mas perigosa. Ficaram perto do golo quando: canto batido ao segundo poste, Henrique rematou à meia-volta, a bola parecia um autêntico míssil mas falhou o alvo! As oportunidades de golo estavam escassas neste jogo, com a atenção defensiva das duas equipas a comandar o ritmo de jogo. Tudo mudou em dois lances, Luís recebeu o esférico dentro da área, o atacante, virou-se para o alvo e rematou para grande defesa de Nelson! O contra-ataque foi lançado rapidamente, bola longa na direita em Barros, recebe em velocidade e assiste no segundo poste Rabaça, o defesa que se aventurou no ataque para dar uma vantagem dramática para a sua equipa! Minutos finais completamente loucos, com o Bom Sucesso a jogar longo na procura do golo, no entanto a experiente defesa russa conseguia lidar com quase tudo, com a defensiva Lokomotiv a acabar mesmo por ver o empate nos instantes finais, Henrique a cruzar ao segundo poste, e Zé que na primeira parte tinha acertado no ferro, conseguiu desta vez acertar no fundo da baliza! Fim de jogo frenético no S.Miguel, com o Bom Sucesso a milímetros da reviravolta, mas o remate do inconformado Zé a não ir ao alvo. O jogo acabou empatado com o golo de Zé nos minutos finais a anular a vantagem dramática do Lokomotiv.

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão