Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2023-03-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Panathimankos by CCCC vs ISCTITTIES FC

ISCTITTIES dão espetáculo!

Num encontro a contar para a 7ª jornada da Liga B1, os ISCTITTIES foram ao terreno do Panathimanks impor uma goleada por 0-5. Apesar do primeiro golo ter demorado a chegar, a expulsão de um elemento dos gregos veio facilitar o jogo aos azuis que, a partir daí, dominaram o adversário!

O jogo até começou equilibrado, com as duas equipas a procurarem não correr riscos que pudessem comprometer. O primeiro lance de perigo foi para o lado do Panathimanks, através de um remate de José Miguel, que obrigou Pedro Conde a uma boa intervenção. A resposta do lado contrário surgiu por intermédio de um lançamento longo de João Oliveira para a área, onde apareceu André Costa a receber e a rematar, no entanto, a tentativa saiu ao lado da baliza. Logo a seguir, o mesmo Costa isolou-se na profundidade e cruzou rasteiro para Miguel Alfaro que, com um remate colocado ao canto inferior direito, inaugurou o marcador no São Miguel!

 

A segunda parte começou tal e qual como acabou a primeira, com os ISCTITTIES por cima. Logo a começar, após uma recuperação em zonas altas, João Trabulo correu em direção à baliza e, já dentro de área, acabou por ser puxado por João Nuno. O árbitro considerou que era uma jogada clara de golo e expulsou o médio dos gregos, após marcar penálti. O mesmo Trabulo assumiu a cobrança e ampliou a vantagem para os azuis! A partir daí, os ISCTITTIES, dominaram o jogo a seu belo prazer e iniciaram um festival de golos. Logo a seguir, Trabulo, no meio, abriu à direita em Oliveira que, com um forte remate, fez o 0-3! O Panathimanks ainda tentou o golo de honra através de um remate de José Miguel, mas Pedro Conde estava disposto a manter a sua baliza a zeros e negou o golo ao avançado. Pouco tempo depois, Gonçalo Carreiro, à direita, ludibriou um adversário e cruzou para Pedro Almeida fazer o 0-4! Já a acabar ainda houve tempo para João Garcia fechar a contagem em 0-5, resultado que coloca os ISCTITTIES, à condição, no 2º lugar da B1!

 

 

por António Guerreiro