Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2023-05-07 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

3 - 1

400200

MVP: Duarte Almeida

Fassuogolo vs FC Famaligato

Apesar de começarem em desvantagem a equipa da casa nunca baixou a cabeça e acabou mesmo por ganhar e bem!

Grande prestação coletiva do Fassuogolo que os mantém isolados no segundo lugar e muito próximos da subida à Divisão Allstars!

Dava-se o início da partida e logo com golo para os visitantes. Perda de bola de Afonso Gama e Francisco Pereira a aproveitar para fazer o 0-1! Poucos minutos depois, nova chance de golo para os de fora. Grande remate de David Rosário para uma ainda melhor defesa do guarda-redes. É já a meio do primeiro tempo que surge a igualdade. Canto a favor dos mesmos, André Santinho a bater bem e Duarte Almeida a cabecear para o fundo das redes! Estava feito o 1-1 na partida! Já com a primeira parte a terminar, grande oportunidade de golo para os visitados. Grande passe longo na direção de Pedro Salgueiro que remata com violência ao poste. Terminava assim a primeira parte com 1-1 no marcador!

 

Começava a segunda metade do encontro e surge de imediato golo para os da casa. Grande arrancada de Pedro que deixa todos para trás e remata para o fundo das redes sem qualquer tipo de hipótese de defesa! Estava feito o 2-1 no encontro! O Famaligato tentou reagir de imediato, contudo para seu azar um remate a embater com estrondo no travessão. Pedro Salgueiro era o jogador mais do encontro e é, novamente, dos pés dele que surge nova chance de golo para os roxos. Grande bola longa na sua direção, o médio a receber muito bem de peito a rematar forte, porém o guardião atento a fazer uma boa defesa. O encontro aproximava-se do fim e eis que surge o terceiro e último golo da partida. Livre estudado da equipa da casa, Pedro a destruir os adversários que o rodeavam, a soltar a bola para Martim Carvalho que cruza para Duarte Almeida que bisa na partida e sela o resultado em 3-1! Acabava assim o encontro com o Fassuogolo a garantir 3 pontos importantes!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão