Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-02-03 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

100000

MVP: Luís Martins

Maccabi TTV vs Lokomotiva

Intensidade do Lokomotiv dá os três pontos!

A oitava jornada da Liga C2 foi jogada no São Miguel por Lokomotiv e Maccabi TTV, tendo os primeiros levado um ponto por cada golo que marcaram, 3-0!

Os primeiros dez minutos do jogo foram bastante contidos. Não houve chances de golo, a bola passeava de um lado para o outro, com muita perda de bola e o jogo muito tático. Uma das primeiras tentativas foi do Lokomotiv. Gonçalo Oliveira, pela esquerda, passava para Luca Vaz, que rematava ligeiramente ao lado do alvo.

Volvidos mais cinco minutos e viria a segunda tentativa. Desta vez, era o Maccabi a chegar mais perto da baliza adversária. Era de remate que Tomás Andrade e Silva tentava assustar o guardião estrangeiro Nélson, tendo a bola passado ao lado da baliza.

De seguida e de canto, o Maccabi quase que chegava ao golo. Canto batido na esquerda pelo estrangeiro “Salazar Jr”, com a bola a chegar até à cabeça de Vasco Andrade e Silva e a ir na direção da baliza. Nélson tinha outras ideias e com excelentes reflexos não deixava a bola entrar!

Eis que aparece Luís Martins, o homem do jogo. Consegue fugir à marcação e só com Diogo Spencer à sua frente, remata contra o mesmo. Na jogada seguinte o mesmo jogador cabeceava para defesa fácil do guardião.

 

O segundo tempo trazia mais Luís Martins e perigo constante para a baliza do Maccabi. Mais uma incursão do jogador, que desta feita rematava com pouco ângulo ao lado.

A pressão dos russos fez os seus adversários sucumbirem. Perda de bola na defesa aproveitada por João Barros, com o jogador a proferir um potente remate que só para no fundo das redes.

O domínio era total. O Maccabi não conseguia nem respirar devido à intensidade do Lokomotiv, culpa que pode ser entregue a Luís Martins.

O jogador nos minutos seguintes faria o segundo e terceiro golos da sua equipa. O 2-0 seria uma jogada que fazia lembrar Robben, com uma corrida pela direita, a bola a ser puxada para o meio e rematada de pé esquerdo para além do guardião adversário.

Quem faria um excelente trabalho para pôr a sua equipa numa posição ainda mais confortável era Diogo Abreu. Grande trabalho do médio russo, a passar para Oliveira que cruzava para Luís Martins e fazia o 3-0!

Terminava desta forma a partida entre estas duas equipas. Lokomotiv acumula agora dez pontos em oito jogo realizados, ocupando um lugar no meio da tabela. O Maccabi mantém os cinco pontos e o penúltimo lugar.

 

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão