Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-02-10 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 4

000100

MVP: António Pragana

Flamingos FC vs Glasgoal Bangers

Reviravolta escocesa termina em goleada!

Num encontro a contar para a jornada 7, o Glasgoal Bangers foi ao terreno dos Flamingos vencer e conquistar três importantes pontos que lhes permite assumir a terceira posição da tabela classificativa.

Entrada com tudo dos Flamingos! Passe a desmarcar Igor (Estrangeiro) no corredor direito, o avançado consegue ganhar a linha e cruzar para o segundo poste onde aparece Granate a atirar sem deixar cair. Golaço!

A resposta dos escoceses não tardou! Jogada individual de Moura a progredir pelo terreno em velocidade, ultrapassando uma série de adversários e a chegar à área onde remata colocado para o empate.

O jogo estava a um ritmo frenético e pouco depois de empatar o Glasgoal poderia ter feito o 2-1! Bola longa para Arruda que de cabeça fica a poucos centímetros do golo.

As oportunidades iam surgindo para os dois lados e desta vez foram os encarnados a ficar perto de restabelecer a vantagem! Cruzamento de Francisco Martins para a grande área onde aparece Bessa a cabecear para uma excelente defesa do guardião escocês.

Na jogada seguinte os visitantes chegaram à vantagem! Pragana recebeu a bola à entrada da área e atirou certeiro para o golo da reviravolta.

 

O segundo tempo não desiludiu e logo nos primeiros minutos o Glasgoal esteve perto do 3-1! Matias cruzou atrasado para Severim que vindo de trás rematou rasteiro ao poste.

A formação da casa ia procurando o empate! Transição rápida com Bessa a fazer toda a ala e a passar para Damásio que em frente ao guarda-redes não se consegue superiorizar.

Os guardiões iam sendo testados e desta vez foi Martins a fazer uma grande intervenção! Gomes foi lançado em velocidade pelo flanco e atirou fortíssimo à baliza.

O jogo não abrandava e os encarnados iam criando perigo também! Nova chance para o empate, desta vez foi Diogo (estrangeiro) que de um livre em zona frontal atirou para uma excelente defesa de Cáceres.

Numa grande arrancada de Pragana o Glasgoal chegou ao terceiro! Excelente jogada individual do médio a recuperar a bola no meio-campo e a fazer toda a ala em velocidade, perto da linha fez um passe de morte para Gomes que não desperdiçou e concluiu uma bela jogada.

Os Flamingos não tiveram tempo de reagir ao golo sofrido e acabaram por sofrer o quarto pouco depois! Excelente passe de Moura a descobrir o movimento de Pragana que apareceu embalado na grande área e rematou cruzado para o resultado final.

Ainda antes do apito final oportunidade para os homens de Damásio reduzirem! Francisco Martins é lançado pelo corredor e na chegada à área atira em jeito para mais uma boa defesa de Cáceres.

 

por João Milheiro