Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-02-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 0

    000100

    MVP: Tiago Franco

    Ah Mas vs Invictus

    Ah Mas atropela Invictus!

    Num encontro a contar para a jornada 7 da Liga B2, os argentinos receberam e derrotaram os homens de Fagulha com uma goleada que lhes permite regressar às vitórias.

    Início dominador da equipa da casa que não tardou a levar perigo à baliza adversária! Rocha é lançado em desmarcação no flanco esquerdo e atira ao primeiro poste para uma defesa atenta de Alegria para canto. Na sequência do canto chegam à vantagem! Taborda cruza para o coração da área onde aparece Tiago a cabecear para o primeiro do jogo.

    Sem reação dos Invictus os amarelos chegaram ao segundo! Livre em zona frontal, Mateus atira rasteiro, a bola acaba por bater na barreira e sobrar para Tiago que aproveita o ressalto para bisar na partida.

    A máquina ofensiva argentina ofensiva não dava sinais de abrandar e voltou a causar estragos! Pressão alta de Tiago é recompensada e o jogador aproveita o erro defensivo para fazer o hat-trick.

    Tiago estava em grande e acabou por fazer o póquer pouco depois! Do meio da rua aproveita o desposicionamento do guarda-redes para fazer um perto chapéu que entra diretamente no fundo das redes. Quatro golos do defesa em 20 minutos!

    A intensidade dos homens de Barroso era demasiado para os Invictus que estavam com muita dificuldade em entrar no jogo.

     

    Os visitantes não deitaram a toalha ao chão e voltaram para o segundo tempo mais ativos, no entanto o Ah Mas não arredava pé e mantinha-se extremamente organizado, não dando espaço aos adversários para criar perigo.

    A partida estava mais fechada, mas o quinto golo acabou por surgir! Passe de morte para Mateus que recebe a bola na cara do guarda-redes e não desperdiça.

    Sem tirar o pé do acelerador os argentinos chegaram à meia dúzia! Bola longa de Franco para Coelho que aparece nas costas da defesa a cabecear para o fundo das redes.

    A partida acabou por terminar com este resultado, o Ah Mas vence de forma avassaladora com uma exibição perfeita tanto a nível ofensivo como defensivo.

     

     

    por João Milheiro