Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-12-10 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 3

100000

MVP: José Santos Alves

Ex on the Pitch vs Wolveraction

Infrioridade numérica não impede Ex de golear na penúltima jornada

Num encontro que ficou marcado pela constituição invulgar de ambas as formações, a equipa da casa conseguiu levar a melhor, mesmo a jogar apenas com 7 elementos! Do outro lado tínhamos também um Wolveraction com muitas baixas de peso, o que se refletiu no resultado.

Excelente entrada dos homens de manto vermelho e preto que surpreenderam com uma ótima troca de bola e estavam a obrigar os visitantes a pressionar. A primeira oportunidade surgiu num livre batido por Rodrigo Santos, mas o guardião dos ingleses conseguiu afastar o perigo. Pouco depois, novamente Rodrigo Santos em destaque com um grande cruzamento para o segundo poste, onde apareceu João Canadas para finalizar com um remate junto ao poste, mas o guarda-redes voltou a levar a melhor. Logo a seguir, muito bem Vasco Pereira a conduzir a bola desde a sua grande área até ao meio-campo adversário e soltou no momento certo para descobrir Grimi que não vacilou e inaugurou o marcador com uma boa finalização. 1-0! Mesmo a fechar o primeiro tempo, grande tiro de Francisco Fraga obrigou Serras (estrangeiro) à sua primeira intervenção.

Já na segunda parte, mais um bom remate de Fraga a assustar a baliza de Serras, mas o guardião defendeu muito bem com apenas uma mão, para canto. O segundo golo começou num passe em profundidade para Canadas, o defesa tentou a finalização de chapéu, mas o keeper defendeu em muito esforço e a bola sobrou nos pés de José Santos Alves que fez o seu primeiro do encontro. Vantagem alargada para 2-0! Poucos minutos depois, mais uma boa arrancada de Canadas pela ala direita que conseguiu colocar a bola direitinha no segundo poste onde apareceu Santos Alves para finalizar, desta vez de uma maneira peculiar. Bis do avançado aumentou a vantagem para 3-0! Os visitantes aproveitaram bem a sua oportunidade seguinte que foi um passe a descobrir Duarte Perloiro Cruz entre linhas e o médio finalizou bem com um remate rasteiro para o 3-1! Logo a seguir, boa bola de João Canadas para o coração da área onde estava Santos Alves que recebeu, rodou e finalizou com um míssil para o 4-1! Quem esteve perto de reduzir a desvantagem foi Hugo (estrangeiro) com um ótimo remate, mas mais uma defesa de Serras que estava a demonstrar muita qualidade nesta partida. Não foi neste lance, mas foi pouco depois que os Wolves fizeram o segundo num grande cruzamento de Hugo para Vasco Pipa que só teve de encostar. Estava feito o 4-2 e ainda era possível dar a volta! Já na reta final, ainda houve tempo para o poker de Santos Alves numa boa finalização dentro da grande área ao primeiro poste. O avançado estava endiabrado e fez assim o 5-2! Mesmo em cima do apito final, mais um bom cruzamento de Hugo para a pequena área onde apareceu desta vez Tomás (estrangeiro) para finalizar e fechar assim o encontro com 5-3 no marcador.

 

por Miguel Barrosa