Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-11-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

100100

MVP: Gonçalo Garcia

The Passenger Hostel vs Wolveraction

Passenger vai dar um passeio...

Na 14ª jornada da Divisão Allstars o Wolveraction foi a casa do The Passanger Hostel vencer pela margem mínima (0-1). Foi um jogo de sentido único, com a equipa da casa melhor, inclusive, no segundo tempo jogaram com mais um elemento durante 15min. Mesmo assim não souberam capitalizar, desperdiçando muitas oportunidades, mas também por causa da exibição estrondosa do guarda-redes Garcia! Por outro lado, o Wolvs soube sofrer e acreditar e, ao cair do pano, conseguiu o golo da vitória!

O jogo começou lento, com as equipas a demorarem a encaixar uma na outra. A primeira ameaça surgiu com um remate tímido de Bernardo Gaspar no corredor central. Bateu forte, mas Jaime (estrangeiro) conseguiu o encaixe fácil. O Passanger respondeu num contra-ataque rápido. Henrique Soares ficou com a bola e progrediu. Já a chegar à área adversária, Gonçalo Garcia saiu de entre os postes, e Soares tentou o chapéu. A bola voou por cima do guarda-redes, embateu no chão, mas, no ressalto, acabou por embater na trave e sair por cima da baliza.... Pouco depois, já pelos 15min, foi João Sampaio a ficar perto do golo. Pressão elevada fez com que o médio fica-se com o esférico no meio-campo adversário. Progrediu e, da entrada da área, ligeiramente descaído para a direita, rematou forte e cruzado. Porém, cruzou em demasia, e passou ao lado do poste esquerdo.... Com o aproximar do intervalo o ritmo baixou, e as oportunidades escassearam. 0-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo abriu tenso e com ambas as equipas a procura do controlo. Primeiro André Oliveira tentou o remate do meio da rua. Saiu forte, mas à figura e Jaime encaixou. O Passanger respondeu num lançamento lateral. Sampaio lançou longo, a encontrar Tomás (estrangeiro) no segundo poste. De primeira, rematou fortíssimo à queima-roupa, mas Garcia, com uma mancha enorme, segurou o nulo! Com o aproximar do fim, e capitalizando da vantagem numérica devido a lesão, o Passanger apertou o cerco. Canto de Sampaio a descobrir Tomás no segundo poste. Ganhou nas alturas e cabeceou forte, mas a bola rasou por cima da trave. Depois, na ressaca de novo canto, Vasco Cardoso tentou o remate. A bola ainda desviou num defesa, mas Garcia, com enormes reflexos, conseguiu corrigir e defender o esférico! Enorme! Parecia que era uma questão de tempo, empate a zero, ou golo do Passanger, mas para surpresa de todos, ao cair do pano, foram os visitantes quem marcarou o golo solitário da partida. Pressão alta de João Arantes a recuperar a bola na esquerda, perto da zona de canto. De imediato levantou a cabeça e viu Duarte Cruz a aparecer no segundo poste. Colocou-lhe o esférico com um belo passe e Duarte só teve de encostar! Desta forma selou o resultado final em 0-1!

por Pedro Zilhão