Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-09-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 2

200200

MVP: António Veiga

Wolveraction vs The Passenger Hostel

Wolveraction e Passenger Hostel dividem pontos em jogo recheado de grandes golos!

Em partida a contar para a 5ª jornada da Divisão Allstars, a formação do Wolveraction e o Passenger Hostel não foram para além de um empate a duas bolas, num jogo muito disputado do início ao fim. A turma de laranja viu-se na frente por duas vezes, mas a qualidade individual de António Veiga foi suficiente para evitar a derrota da sua equipa.

Início de jogo a todo o gás com as duas equipas a quererem jogar para ganhar, mas a primeira oportunidade surgiu mesmo para os vice-campeões da Divisão Allstars. Ataque rápido conduzido por Francisco Pignatelli que abre na direita para António Veiga e o médio goleador remata com força, mas a bola sai um pouco ao lado da baliza. Pouco depois, contra-ataque do Wolveraction com a bola a chegar aos pés de Diogo Salgueiro que, com um incrível remate em jeito, inaugura o marcador! A equipa visitante depois do golo sofrido apressava-se para tentar chegar à igualdade, mas iriam ser os homens da casa a chegar novamente com perigo à baliza contrária. Novo contra-ataque conduzido por Duarte Perloiro Cruz que já perto da área toca para André Oliveira e este dispara com força em direção à baliza, mas o esférico bate e cheio no poste! Alguns minutos depois o árbitro mandava as equipas para o descanso.

No recomeço do encontro, cruzamento de Tomás Santos de Oliveira para Francisco Fraga que tenta desviar a bola para a baliza, mas esta sai a rasar o poste. Na resposta, livre de Pignatelli batido com muita força, o guardião defende para a frente e João Sampaio na recarga atira por cima da baliza. A formação dos Passenger tentava de tudo nesta altura do encontro para conseguir chegar ao golo, e iria mesmo conseguir. Grande jogada de contra-ataque entre Veiga e Pignatelli, com o primeiro a tocar de calcanhar em salto para o segundo, que de primeira devolve de trivela a Veiga, e este já dentro da área consegue fintar o guarda-redes e introduzir a bola no fundo das redes! Que golo que a dupla goleadora dos Passenger acabava de inventar! O jogo estava de novo em aberto, mas em reposta ao golo anterior Tomás Santos de Oliveira recebe a bola de peito, um pouco à frente do meio-campo, dá dois passos em frente e dispara uma bomba indefensável para o fundo das redes, para fazer o 2-1! Golaço monumental do jogador do Wolveraction, que celebrava de novo a passagem para a dianteira do marcador! Tínhamos acabado de assistir a dois grandes golos quase seguidos, mas não seriam os últimos. Passe a virar o flanco para Veiga que recebe à direita, finta um adversário para o meio e com uma bomba cruzada de pé esquerdo não dá hipótese de defesa ao guardião igualando de novo o marcador. Mesmo em cima do apito final, a turma de laranja dispôs de uma derradeira oportunidade para levar os 3 pontos para casa. Livre batido por Tomás por cima da barreira, mas Francisco Resina de Almeida a fazer uma incrível defesa em voo e evitar a derrota da sua equipa. Pouco depois, fim do jogo e as equipas levavam cada uma 1 ponto para casa.

por Nuno Costa