Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-11-16 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

100200

MVP: José Santos Alves

Ex on the Pitch vs Real Madeira

Ex on the Pitch continua perseguição ao líder!

Na décima quinta jornada da Liga A, os rubinegros recebeream e golearam o Real Madeira numa exibição sem espinhas que os mantém a um ponto do primeiro lugar.

Os rapazes de João Mendonça entraram melhor em campo e procuraram desde o primeiro minuto impor o seu futebol. A superioridade acabou por culminar no golo à passagem dos cinco minutos! Grande bola do capitão para a desmarcação de Rodrigo Santos que aparece isolado e com um remate colocado não dá hipótese ao guarda-redes. Sem reação dos madeirenses o Ex fez o segundo! José Santos Alves ganha o ressalto após uma disputa de bola e consegue invadir a área adversária e atirar para o fundo da baliza. Sem tirar o pé do acelerador chegaram ao terceiro golo! Cruzamento de Rodrigo a ser socado para a entrada da área onde aparece Zé a aproveitar a bola perdida para fazer o bis. A máquina rubinegra não dava sinais de abrandar e chegou ao quarto! Romão recebe na ala, acelera até à linha e cruza atrasado para Zé que não desperdiça. Hat-trick em menos de vinte minutos! Os visitantes continuavam a ter muita dificuldade em reagir ao domínio adversário mas nos últimos minutos da primeira parte conseguiram levar perigo à baliza de Ramos! Do meio da rua Ricardo Nunes encheu o pé e obrigou o guarda-redes a uma defesa apertada.

O Ex on the Pitch retomou o controlo do jogo no início do segundo tempo e teve uma oportunidade de ouro para aumentar a vantagem! Grande penalidade assinalada mas na conversão Beckert atirou ao lado. Pouco depois nova ocasião para a equipa da casa! Vasco cobra o livre rapidamente e lança Zé em velocidade entre a defesa adversário, o avançado conseguiu invadir a área e atirar para uma excelente defesa de Vicente. Após uns minutos de sufoco os madeirenses conseguiram voltar a organizar-se e a conter melhor as ofensivas adversárias. A partida seguiu sem grandes acontecimentos, com os rubinegros a gerir confortavelmente a vantagem mas sem colocarem o pé no acelerador. Os visitantes não atiraram a toalha ao chão e procuraram o golo de honra nos minutos finais! Livre em zona frontal e Djaló dispara fortíssimo para uma defesa complicada de Ramos. Pouco depois o relógio acabou por assinalar os cinquenta minutos de jogo e o árbitro apitou para o apito final.

por João Milheiro