Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2022-11-09 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Hangover 96 vs Ex on the Pitch

Ex on the Pitch conseguem uma reviravolta impressionante que termina em goleada e lhes segura o segundo lugar da Liga A.

Os Hangover 96 entraram com tudo na partida e conseguiram chegar ao golo primeiro. No entanto a insistência dos visitantes permitiu-lhes marcar 4 golos e vencer o encontro tranquilamente.

Nos primeiros minutos do encontro, grande passe do Rodrigo Santos, por cima da defesa adversária até aos pés do avançado, José Santos Alves, que encheu o pé e rematou, mas um desvio do guardião da casa fez com que a bola fosse desviada contra o poste da baliza. Em resposta, grande passe na profundidade para o Beja, que se desembaraçou muito bem na área adversária e rematou com muita força em direção à baliza, no entanto Cristóvão (estrangeiro) deu o corpo às balas e conseguiu impedir o avançado de inaugurar o marcador. Rodrigo Santos foi fonte de perigo novamente, desta vez com um livre batido de muito longe, mas o Espada (estrangeiro) estava atento e conseguiu fazer uma boa defesa. Pouco depois, boa jogada do Benjamim Freitas na ala direita, que rasgou para o meio e rematou rasteiro, muito tenso em direção ao segundo poste, mas a bola passou um pouco ao lado do alvo. O golo estava à espreita e ainda apareceu na primeira parte: grande passe da sua área feito pelo Manuel Laja, proveniente de uma bola parada, parou nos pés do Beja que ganhou o ressalto ao defesa, ficou na cara do guarda-redes e desta vez não vacilou e chutou o esférico para o fundo das redes. Está inaugurado o marcador, 1-0 mesmo antes do intervalo!

Já no segundo tempo, Rodrigo Santos marcou numa recarga mas o golo não foi validado, uma vez que o árbitro assinalou fora-de-jogo. Pouco tempo depois, canto batido pelo Rodrigo Santos para o coração da área, onde estava o José Franco Dias que ganhou nas alturas e marcou o golo da igualdade! Está feito o 1-1! O terceiro golo da partida surgiu pouco depois, de um remate de longe do Rodrigo Santos, ao qual o keeper teve dificuldades em agarrar e apareceu João Canadas com o seu faro de golo a finalizar com o joelho. Estão agora os Ex em vantagem, 1-2! O quarto golo foi logo a seguir, vindo de um contra-ataque venenoso dos visitantes, terminou nos pés do Canadas que encheu o pé esquerdo e disparou para dentro da baliza junto ao primeiro poste. 1-3! Canadas não estava satisfeito e ainda conseguiu marcar o hat-trick assistido pelo Manuel Sampaio, num canto em que o médio possante saltou mais alto que todos e cabeceou para dentro da baliza. Os Hangover ainda causaram perigo pelos pés do Benjamim, que tentou o canto direto mas o Cristóvão estava atento e agarrou a bola na linha. Antes do apito final, quase que a equipa da casa reduzia a desvantagem, num passe longo a virar o flanco para o Francisco Martins, que ficou mesmo em frente à baliza, mas muito mérito ao Cristóvão que impediu o avançado de marcar com uma excelente mancha.

 

 

 

por Miguel Barrosa