Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-11-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 2

001200

MVP: João Sampaio

Skalzburgo vs The Passenger Hostel

The Passengers saltam para a liderança!

Em partida a contar para a 15ª jornada da liga B2, The Passengers e Skalzburgo encontravam-se em partida de máxima importância! Os Passengers venceram por 2-1 e aproveitaram a derrota do Tio Isaltino para chegar ao topo da classificação!

A partida começou com o domínio por parte do Skalzburgo. A formação comandada por Carrelhas mandava no jogo e tinha mais posse de bola, tendo sido a primeira a criar perigo. Na sequência de um pontapé de canto batido rasteiro para a entrada da área, Bernas (estrangeiro) apareceu a disparar forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!
Pouco depois apareceu o primeiro golo do encontro! Prego fez uma arrancada pela linha direita do terreno e, já junto à linha de fundo, rematou cruzado. O médio teve a felicidade da bola ainda desviar num defesa e enganar o guardião, só parando no fundo das redes!
Os Passengers não conseguiam chegar ao último terço do terreno e no primeiro tempo ameaçaram de forma tímida com um remate de meia distância de Tomás Catalão. O médio disparou de muito longe, mas para defesa fácil de Canto e Castro.
Antes do intervalo, houve ainda tempo para Castro (estrangeiro) quase fazer o segundo para a sua equipa. O médio fez uma arrancada junto à linha, puxou para dentro e disparou forte! O guardião teve de se aplicar para impedir o golo e a bola ainda bateu na trave antes de sair pela linha de fundo!

No recomeço da partida, os Passengers entraram com outra atitude e rapidamente chegaram ao empate! Manuel Oliveira virou o jogo para João Sampaio que dominou o esférico e disparou forte, batendo assim o guarda redes contrário!
Os comandados de Rodrigo Cardoso estavam mais perigosos e pouco depois João Sampaio voltou a ameaçar. Numa bola metida nas costas da defesa, o avançado ficou isolado e disparou colocado, mas Canto e Castro fez uma excelente defesa e manteve a igualdade!
O Skalzburgo não se conseguia reorganizar e acabou por sofrer o segundo! Num livre convertido por Bonneville (estrangeiro) a bola embateu na barreira e voltou para os pés do médio. Bonne cruzou para o segundo poste onde Gonçalo Sampaio dominou de peito e disparou de primeira para o fundo das redes!
Até ao final, o Skalzburgo foi em busca do empate, mas sem sucesso! Ainda houve tempo para Carrelhas ameaçar, mas José Villar mostrou atenção e impediu o remate do adversário com uma excelente defesa!

por Henrique Zilhão