Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-11-26 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000100

MVP: Bruno Coelho

Olympique du Bujon vs Black Devils

Black Devils vencem pela margem mínima!

Apesar de um jogo bem conseguido pelos franceses faltam uma pontinha de sorte para evitarem a derrota!

Um duelo interessante da liga B2 entre os aflitos Olympique e os Black Devils que queriam somar três prontos face a esta equipa!
O árbitro apitou e foi João que testou as luvas do keeper! Logo depois é de cabeça que  Reigota fica perto do primeiro mas o keeper defende atento! Os franceses respiravam confiança neste início de partida! Fernando enquadrou se bem com a baliza e de longe arrisca um tiro que fica a milímetros de entrar! Só dava Olympique e António fica perto do golo depois de um cabeceamento na sequência de um belo cruzamento de Esteves! Na resposta Miguel Marques de livre remata rasteiro e forte mas o keeper defende a dois tempos! Mais do mesmo médio Miguel Marques de zona central tira as medidas e remata em arco mas a bola sai por cima! Mais um bom lance desenhado pela turma que vestia amarelo cabeceamento de Miguel Marques em resposta a Bruno que cruza mas a bola não entra! Mas num lance de transição ofensiva rápido Bruno fica isolado no um para um com o keeper e tem a frieza para finalizar para o 1-0! A réplica é de António de livre em que a bola fica muito perto de entrar!  De seguidaCorreia por duas vezes fica perto de celebrar o golo a primeira por  um remate dentro da área rasteiro que sai ao lado do poste e depois com um remate a meia altura em que as coordenadas não foram as certas! Soou o apito para o intervalo e os Black Devils faziam o suficiente para estarem na frente!
No recomeço da segunda metade, via-se que o conjunto francês vinha com mais garra e  António com um passe de um lado da defesa  ao outro lado do campo para Correia que de pé esquerdo não consegue inaugurar o marcador! Fernando de livre tenta a sua sorte mas o efeito com que a bola foi não era suficiente para ser golo! Depois é Gávea num lance individual consegue fintar dois jogadores e na cara com o keeper remata por cima! Num livre estudado a bola é metida ao segundo poste onde Reigota aparece isolado mas de pé esquerdo não consegue fazer o golo do empate! Os franceses carregavam e Esteves dispara forte mas sem as medidas certas!

Resultado escasso para os Black Devils mas chega para somarem mais três pontos!

 

por Afonso Casqueiro Silva