Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2022-04-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Miguel Marques

Hasbullz FC vs Jardim do Éder

Jardim Éder segura segundo lugar!

A formação liderada por Zé Miranda deslocou-se ao terreno do Hasbullz e empatou 1-1! O encontro teve poucas ocasiões, mas a formação forasteira soube aguentar a pressão e sai do São Miguel com um ponto precioso e já sabe que irá jogar na liga B na próxima temporada!

 O líder e já coroado campeão da liga C3 entrou melhor no encontro e logo nos minutos iniciais teve uma boa ocasião para balançar as redes: excelente passe de Riccardo Donati a deixar Guilherme Lopes em boa posição do remate e o guardião hoje avançado rematou de primeira com o esférico a passar pertíssimo do poste direito! O Hasbullz já tinha deixado o aviso e acabou por chegar ao golo logo de seguida, lançamento longo de Donati para o primeiro poste e Afonso (estrangeiro) saltou mais alto que os adversários e cabeceou para o 1-0! O Jardim do Éder acordou e respondeu com um remate fora de área de Manuel Garcia que ainda assustou a baliza adversária. Logo de seguida na sequência de um cruzamento da esquerda Viegas (estrangeiro) rematou de primeira e a bola foi direta ao poste, que perigo! Em cima do intervalo a turma visitante conseguiu igualar o marcador, livre lateral da direita e Joaquim “Pepê” Quintela cabeceou muito tenso para o empate! 1-1 era o resultado no final da primeira parte!

O segundo tempo foi diferente do primeiro, no sentido em que houve mesmo muito poucas ou praticamente nenhumas ocasiões de golo, com ambas as equipas a disputar muito o jogo a meio-campo. Dos dois lados construíam-se boas jogadas, porém as decisões no último terço não eram as melhores. Ainda assim o Hasbullz por muito pouco não fez o 2-1 numa jogada fabulosa ao primeiro toque entre Miguel Marques, Tomás Casqueiro e Pedro Marques com o segundo a arranjar espaço para o remate e a atirar ao lado. Joaquim Quintela ainda assustou com um remate distante que passou perto da baliza da turma de azul e branco. Até ao apito final não houve mais lances dignos de destaque e o Jardim do Éder segurou o empate, ficando no segundo lugar da tabela classificativa e irá rumar à liga B na próxima temporada!

por Miguel Sousa