Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-12-15 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

300300

MVP: Vicente Dias

UP FC vs Baile de Munique SAD

UP conquista a primeira vitória!

Na 4ªjornada do campeonato, o UP FC recebeu e venceu o Baile de Munique SAD por 4-0! Foi um jogo de sentido único, onde os forasteiros não conseguiram organizar-se e mal ameaçaram a baliza do UP. Já os da casa estavam em noite sim e foram eficazes! Desta forma conquistaram 3pontos importantes, já o Baile continua sem pontuar esta época…

O jogo começou intenso e logo pelos 5min de jogo o UP adiantou-se no marcador por Hugo Weber. Vicente Dias viu Weber a fugir na esquerda e colocou lá o esférico. No confronto direto com Elvis (estrangeiro) não vacilou e fez o 1-0! Pouco depois foi a vez de Dias tentar a sua sorte. Ficou com a bola à entrada da área e rapidamente desferiu o remate. Como já estava sob a pressão dos defesas não conseguiu dar a melhor direção e a bola acabou por passar ligeiramente ao lado do poste esquerdo da baliza. Os alemães tentaram responder por Rui Serrão, mas o avançado não esteve nos seus dias e deslumbrou-se. Excelente passe de Afonso Ahmad da lateral direita, Rui recebeu, mas rematou colocado em demasia e o esférico saiu pela linha de fundo… Antes do intervalo ainda houve oportunidade para Manuel Costa fazer o segundo, num lance muito semelhante ao do primeiro golo. Foi lançado na esquerda, e já dentro de área no confronto com o guarda-redes, não de deslumbrou e finalizou com um belo chapéu! 2-0 era o resultado quando as equipas foram para o descanso.

O segundo tempo abriu como o primeiro, com o UP a entrar forte e autoritário. Logo nos minutos iniciais tiveram muito perto do terceiro. Primeiro por Tomás Castro, na sequência de um livre direto. Bateu forte, tentou colocar junto ao poste esquerdo, mas Elvis conseguiu a defesa, porém incompleta. Weber foi o mais rápido a reagir, e conseguiu a recarga, mas Elvis mostrou os seus reflexos, e com uma boa mancha conseguiu nova defesa e aguentar o resultado! No entanto foi só adiar o inevitável e a cerca de 10min do fim Dias fez o 3-0 de grande penalidade. Aliás, ainda antes do fim do jogo houve nova grande penalidade e Dias foi chamado novamente para a conversão. Não tremeu, bateu forte e selou o resultado final em 4-0!

por Pedro Zilhão