Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-11-11 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

200100

MVP: Joaquim "Pepê" Quintela

Hasbullz FC vs Jardim do Éder

Grande exibição de Joaquim Quintela impede vitória para os russos!

Naquele que seria o último jogo da época, o estádio do São Miguel recebia duas equipas com o campeonato já definido, os Hasbullz contra os Jardins do Éder. A boa exibição de Joaquim Quintela guardião da formação visitante, não permitiu uma partida recheada de golos.

O primeiro tempo ficou marcado por ambas as equipas a entrarem a todo o gás, porém, eram poucas as oportunidades de perigo. O jogo encontrava se muito disputado na zona do meio-campo, com muitas saídas em contra-ataque onde rapidamente eram travadas devido a solidez defensiva de ambas as equipas. A primeira ocasião relevante demorou a aparecer, mas foi o extremo direito dos russos salvador, a aparecer e a usar a sua velocidade, conseguindo assim arranjar espaço para o remate com o esférico a passar ao pé do poste esquerdo na zona inferior.

O jogo continuava e a formação visitante ameaça com arrancada de Manuel Ressano Garcia pela esquerda a rematar o esférico ao lado da baliza.

A terminar a primeira parte um livre perigoso convertido por Ricardo Donati levou a mais uma excelente intervenção de Joaquim Quintela.

 

O segundo tempo, começou com um a entrada forte dos russos, uma arrancada liderada por Tomás Casqueiro que não hesitou no passe para Rodrigo Pais Ramos que coloca a bola dentro da área, mas sem um companheiro de equipa a aparecer para a finalização.

Na sequência de um livre curto batido por Tomás Macedo, passa a bola para o central Luís Nobre Guedes que fora de área dispara uma bala para o fundo da baliza de Vasco Brito, abrindo assim o marcador para a equipa Visitante.

Os jogadores do Hasbullz corriam atrás do prejuízo e já perto do final da partida, um cruzamento de Tomás Casqueiro acaba com um cabeceamento de Donati para uma excelente intervenção do guarda-redes Joaquim, porém a bola acaba nos pés do defesa esquerdo adversário João Almeida que assiste com o seu pé esquerdo o seu companheiro de equipa Miguel Marques que não perdoou na finalização e a contribuir para a conquista de um ponto mesmo ao cair do pano.

Termina assim a partida com um empate a uma bola para cada lado, e com um grande destaque para Joaquim Quintela, que sem dúvida foi e mereceu ser o homem da noite.

 

 

Crónica por João Martins

por Henrique Zilhão