Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2016-09-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

100200

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Iraque Unita

Penálti estabelece a igualdade!

Jogo a marcar o regresso da Divisão Allstars para ambas as equipas! Jogo muito disputado entre as duas formações que acabou terminar com uma igualdade no marcador. O jogo poderia ter virado para os dois lados mas o resultado final foi 1-1!

A partida inicou-se logo com uma oportunidade para cada lado. Primeiro foram os Hammers a criar perigo. Manuel Dias teve uma boa arrancada pela esquerda e fez um excelente remate que proporcionou uma espetacular defesa a Carlos Lopes. O jogo estava disputado e pouco depois os Iraque responderam. Excelente jogada a primeiro toque entre António Fayad e Francisco Brito que culminou com Brito a aparecer sozinho já dentro de área mas a não conseguir converter.
Depois foi a vez de Luís Zilhão dar o aviso. Canto batido por Brito do lado direito e Zilhão a saltar mais alto que a defesa adversária e a cabecear com muito perigo, a bola passou muito perto do travessão.
Os Hammers respoderam de contra ataque. Boa combinação entre Manuel Dias e João Santos “Minorca” mas no duelo entre Manuel Dias e o guardião dos Iraque, Carlos voltou a levar a melhor.
A fechar o primeiro tempo os Iraque ainda tiveram uma jogada muito perigosa! Fayad lançou Diogo Salgueiro na linha que com uma “trivelada à Quaresma” cruzou para Paulo “Pé Canhão” Estevão mas o atacante não conseguiu finalizar da melhor forma.
Empate ao intervalo, 0-0 quando o juíz da partida apitou para o descanso!

O segundo tempo abriu praticamente com os golo dos Iraque! Gonçalo Vasconcelos a deixar em Paulo à entrada da área e Paulo a dar uso à sua alcunha e a rematar forte para o fundo das redes defendidas por Martim Peixe!
Já a meio do segundo tempo a igualdade no marcador foi restabelecida. Duarte Rico é derrubado no interior da área dos Iraque e o juíz do encontro a não ter quaisquer dúvidas, penálti para os Hammers! Na conversão da grande penalidade Rico não vacilou e fez o empate no jogo.
Depois de restabelecida a igualdade os Hammers galvanizaram-se e começaram a subir mais no terreno. Antes do fim do encontro ainda houve tempo para os ingleses desperdiçarem uma oportunidade soberana. Francisco Palma “Pirata” a disparar um tiro à baliza de Carlos que não consegue agarrar e na recarga, sem oposição, Minorca cabeceou por cima. Poderia ter sentenciado a partida!
Empate justo em mais uma boa noite de futebol com ambas as equipas a darem boas indicações sobre o que poderão vir a fazer nesta recente edição da Liga Allstars!

 

por Henrique Zilhão