Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-11-27 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 4

000000

MVP: Luis Lucas

Real Sodacoça vs Corruptos FC

Reviravolta corrupta!

Na penúltima jornada da Liga B2, os comandados de Mascarenhas Lemos deram a volta a um prejuízo de dois golos e ultrapassaram o Sodacoça na tabela classificativa somando a sétima vitória da época.

Início de jogo prometedor dos espanhóis, muito organizados e à procura de ferir os adversários. Abriram o marcador antes dos dez minutos! Recuperação de bola no meio campo adversário e Afonso que nem uma flecha surge a fazer a diagonal e a disparar cruzado para o fundo da baliza. Belo golo!

Sem dar hipótese de reação aos adversários os discípulos de Miguel aumentaram a vantagem! San Payo abriu na ala em Afonso que assistiu Nuno que com espaço no interior da área não vacilou.

Os Corruptos tardaram a entrar no jogo mas após os dois golos sofridos foram capazes de se impor frente aos adversários. Conseguiram reduzir em cima do intervalo! Grande bola de Serranoa isolar Lucas que apareceu nas costas da defesa a desviar a bola para alcance do guarda-redes.

 

Os visitantes reentraram por cima no jogo, muito pressionantes e intensos em busca do empate, porém iam tendo muita dificuldade no capítulo ofensivo, já que o bloco espanhol se ia mostrando irrepreensível até ao momento.

A insistência acabou por dar frutos e o empate surgiu a meio do segundo tempo! Loureiro cruzou largo para o segundo poste onde Chico recebeu de peito e sem deixar cair fuzilou a baliza.

Após o restabelecimento da igualdade os espanhóis voltaram a dar sinais de vida e estiveram perto de fazer o terceiro! San Payo recuperou a bola no seu meio campo e acelerou pelo terreno imparável até chegar à área adversária onde Mascarenhas Lemos negou-lhe o golo com uma excelente defesa.

Os Corruptos foram mais eficazes e minutos depois não perdoaram! Passe em ruptura para Lucas que aparece em velocidade a entrar pela área adentro e a rematar colocadisismo para o fundo das redes. Em vantagem os visitantes iam controlando os acontecimentos do jogo e procurando o quarto golo! Loureiro encheu o pé e rematou de fora de área  para a grande defesa de Segismundo. A superioridade da turma laranja e negra não parecia ter fim e acabaram por aumentar a vantagem! Passe a desmarcar Chico que aparece muito bem no meio dos centrais a rematar para o bis.

O Sodacoça ainda tentou mudar o rumo dos acontecimentos mas o golo de San Payo chegou tarde de mais e a partida acabou por terminar com a vitória dos homens de Mascarenhas Lemos.

por João Milheiro