Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-11-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

201300

MVP: Daniel Pinto

Banco Invest Team vs Flamentejo

Flamentejo sai por cima na luta pela manutenção da Liga B2!

Com ambas as equipas em zona de despromoção, qualquer ponto que fosse ganho era deveras importante nas contas do Banco Invest e do Flamentejo!

Dava-se o início da primeira parte e não tardou para o primeiro golo da noite. Excelente trabalho individual de Daniel Pinto (Flamentejo) que abre o marcador! 0-1 madrugador. O Banco Invest tentou reagir de imediato, mas José Alves Ribeiro a não conseguir acertar com o esférico na baliza na cobrança de um livre. Foi a vez de Francisco Vintém tentar a igualdade, porém o guardião do Flamentejo a fazer uma defesa fácil. Terminava assim a primeira parte.

 

Inicio da segunda parte e foram os visitantes quem mais próximo teve do golo. Excelente contra-ataque para os mesmos, mas Daniel Pinto, desta vez, a não ser feliz. Mais uma boa oportunidade para os forasteiros, desta feita protagonizada por José Eduardo Cano, contudo o defesa a ver o guarda-redes caseiro enviar o seu remate para canto. Apesar de estarem em vantagem era o Flamentejo quem mais ameaçava a baliza contrária. Foi a vez de Miguel Freitas (Estrangeiro) tentar espalhar magia e com uma boa arrancada a tirar vários oponentes do caminho, porém na hora da finalização o jogador a não feliz. O Banco Invest tinha de fazer pela vida e fruto de uma bola parada esteve próxima a igualdade. Lançamento para os da casa, pedidos de penalti, a bola a sobrar para a entrada de área onde aparece José Ribeiro a rematar, mas um corte fulcral a impedir o golo ao médio. O Flamentejo parecia ter adotado uma tática de contra-ataque, que esteve na origem de uma excelente oportunidade dos mesmos dilatarem a margem de golos. Dois para um com Daniel Pinto em condução, que passa para Frederico Sousa, mas o médio a falhar o alvo. Até ao fim de jogo assistimos a uma expulsão de Duarte Almeida que deixou os ânimos da partida subirem-lhe à cabeça.

Terminava assim um jogo de elevada importância para ambas as formações, que deixava o Flamentejo a depender apenas de si para assegurar a manutenção, mas que colocava o Banco Invest numa situação muito delicada!

 

por Rodrigo Correia