Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-04-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 4

000000

MVP: Manuel Alexandre

Lokomotiva vs Corruptos FC

Corruptos vencem com susto nos minutos finais!

O segundo classificado da liga C2 deslocou-se ao terreno do sempre difícil Lokomotiva e venceu por 3-4! O jogo foi fabuloso e de alta intensidade e emoção do primeiro ao último minuto!

A turma de laranja não perdeu tempo e chegou bastante cedo ao golo, devido à sua pressão sufocante. Mau passe da defensiva da Lokomotiva e Sassa (estrangeiro) consegue intercetar e faz o 1-0! O mesmo Sassa assustou no minuto seguinte com um bom remate fora de área, assim como Francisco Madeira que a meia distância tentou a sua sorte, sem sucesso também. Minutos depois novo golo corrupto com novo erro defensivo com o keeper a entregar a bola a Sassa que simulou por duas vezes e rematou colocado para o bis! A Lokomotiva tentava reentrar no jogo e Luis Santos abriu muito bem em Silva que tentou o remate à figura, mas acabou por sair à malha lateral! Os Corruptos ainda assustaram por duas vezes antes do descanso, primeiro sem sucesso numa jogada de insistência de Josépelo corredor direito e de seguida jogada de superioridade numérica dos visitantes que culminou num remate fácil para o 3-0!


A Lokomotiva entrou com outra mentalidade no segundo tempo e rapidamente chegou ao golo, contra-ataque pelo corredor central vê Manuel Mascarenhas Lemos defender o remate de Sérgio e na recarga Luca Vaz conseguiu faturar e reduzir o marcador! A resposta corrupta ao golo sofrido foi perfeita com o poderio ofensivo a dar frutos, golo semelhante ao do adversário com o guardião a defender o primeiro remate e na recarga foi Manuel Alexandre a assinar o seu nome na lista de marcadores, 1-4! Seguiram-se minutos de equilíbrio tático, mas a Lokomotiva superiorizou-se e reduziu para 2-4 numa excelente jogada ao primeiro toque que viu Sérgio cruzar tenso para finalização letal de Martins ao primeiro poste! A formação de laranja e preto começava a acusar pressão e desgaste e Martins não perdoou fazendo o bis com muita classe, arrancada pela esquerda e remate forte cruzado para o canto inferior direito, que golo! O mesmo Martins ainda podia ter feito o empate de cabeça, mas desta vez o guardião Manuel conseguiu segurar e o resultado terminou mesmo em 3-4!


Jogo de alto nível no Estádio 1 de Maio que vê os Corruptos segurarem o segundo lugar a manterem pressão ao líder. A Lokomotiva sofre novo desaire, mas voltou a apresentar grande qualidade, em particular nos minutos finais!

 

 

Crónica por Miguel Sousa

por Henrique Zilhão