Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-04-23 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

100000

MVP: Francisco Bentes

Panathimankos by CCCC vs Sagrada Família

1 golo e 1 ponto para cada lado!

Jogo muito equilibrado, que culminou com 1 ponto para cada lado. A equipa dos Panathimankos entrou melhor, mas deixou-se empatar pela Sagrada Família.

 

Soou o apito inicial entre Panathimankos e Sagrada Família. Numa fase de começo de partida estava a ser um jogo muito disputado e equilibrado de parte a parte. A equipa da Sagrada Família estava a assumir maior controlo do jogo e da posse de bola, mas sem correr grandes riscos. Com cerca de 10 minutos dentro de jogo, surgiu a primeira oportunidade e consequente golo. Um belo cruzamento de Mingos Santos Silva para Luis Reis que de calcanhar conseguiu a finalização. Estava feito o 1-0! A realidade é que a resposta da equipa visitante foi imediata. Francisco Bentes apanhou a bola a seu jeito, e de pé esquerdo fez um belíssimo golo. Estava feito o 1-1! Logo de seguida, a equipa da Sagrada Familia poderia ter chegado à vantagem. Um belo passe em profundidade de Martim Malaquias, e Vasco Nunes conseguiu fintar o guardião, mas quase sem angulo acertou em cheio no poste da baliza. O Martim Malaquias estava a ser uma peça essencial ao longo da partida.

Iniciou-se na segunda parte da partida e tal como a primeira, estava a ser um jogo muito disputado e equilibrado de parte a parte. As equipas não criavam grandes oportunidades de golo. A primeira ocasião destes últimos 25 minutos pertenceu a Gonçalo Reis. Este fez um forte remate ao primeiro poste, mas este acabou por sair ao lado da baliza. A realidade é que quanto mais o tempo passava, mais se intensificava os índices de pressão e de duelos. No entanto continuava um jogo escasso de oportunidades. A realidade é que a equipa visitante era aquela que demonstrava mais vontade de ir atrás do resultado, e aproveitavam situações de bola parada para causar perigo. A última ocasião da partida pertenceu a Gonçalo Reis. O meio-campista da Sagrada Família fez um remate rasteiro, mas o guardião defendeu bem. Terminava assim empatado a uma bola

por Miguel Faustino