Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-03-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100100

MVP: Diogo Francisco

Fassuogolo vs Milfsbrough

Fassuogolo segue imparável!

Num encontro a contar para a jornada 13 da Liga C1, os italianos receberam e derrotaram de forma confortável o Milfsbrough conquistando assim três importantes pontos para se distanciar dos rivais.

Excelente início de jogo com as duas equipas a procurarem desde cedo o golo. A primeira oportunidade surgiu para os ingleses! Arrancada de Batista pelo corredor, a ganhar a linha  e a cruzar para Vasco que vê Moreira negar-lhe o golo.

A partida seguia a um ritmo frenético e pouco depois os italianos adiantaram-se no marcador! Remate de fora de área de Diogo Francisco sai rasteiro diretamente para o fundo das redes.

A formação da casa ia tendo as oportunidades mais flagrantes e esteve perto do segundo! Tiro de Santinho à entrada da área para uma defesa apertada de Brasil.

Os italianos estavam por cima e acabaram mesmo por aumentar a vantagem! Cruzamento para a grande área, Santinho amortece para Almeida que de calcanhar marca um belo golo.

Obrigados a correr atrás do prejuízo o Milfsbrough procurou impor mais o seu jogo e até ao intervalo teve várias oportunidades para reduzir! A primeira surgiu dos pés de Vasco que recebe uma bola longa e sem deixar cair dispara a poucos centímetros da trave. A segunda surgiu por intermédio de Rodrigues que ganhou nas alturas um cruzamento e de cabeça obrigou Moreira a uma enorme defesa.

 

Os visitantes voltaram com o mesmo espírito para o segundo tempo e nos primeiros minutos tiveram uma excelente ocasião para marcar! Livre em zona lateral e Vasco remata fortíssimo para mais uma grande defesa de Moreira que ia mantendo a baliza selada.

A partida seguia mais equilibrada mas após alguma insistência os ingleses acabaram por conseguir reduzir! Vasco conseguiu encontrar espaço à entrada da área e atirou a contar.

Com a desvantagem novamente na margem mínima os rapazes de Jota foram com tudo para cima do adversário em busca do empate mas os italianos iam complicando a tarefa mantendo um bloco defensivo extremamente organizado.

Sempre letal o Fassuogolo acabou por chegar ao terceiro! Canto batido por Diogo Nunes para o segundo poste onde apareceu Diogo Francisco a desviar.

O golo trouxe mais conforto aos italianos que procuraram gerir a vantagem. Em cima do apito final houve tempo para mais um! Excelente jogada individual de Beijoca a ganhar o corredor direito e a servir Lamy que não desperdiça e estabelece o resultado final.

Com esta vítória o Fassuogolo segue líder isoladíssimo e soma a sua décima vitória seguida.

por João Milheiro