Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-01-26 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

301000

MVP: Miguel Batista

Intermeadas FC vs Milfsbrough

Empate entre Intermeadas e Milfsbrough em jogo disputado

Em jogo a recuperar da jornada 3, o Intermeadas recebia o Milfsbrough num duelo que se antecipava como equilibrado. A turma inglesa estava invicta e vinha confiante, mas os da casa tinham intenções de fazer uso de maior experiência na competição para impor a primeira derrota ao seu adversário.

O jogo iniciou-se com sinal mais para os homens de Knoef. O primeiro aviso chegou num bom entendimento entre Tiago Santos e João Bernardes, com o último a assistir o primeiro e a deixá-lo na cara do golo; o capitão, porém, atirou ao lado! O aviso estava dado, e o golo chegaria pouco depois: excelente combinação entre e Paulino, com o avançado a rematar muito forte e rasteiro junto ao poste direito da baliza! 1-0! O Milfsbrough respondeu de seguida, e logo com golo: bola bombeada para a entrada da área com Vasco a ganhar de cabeça e a isolar Miguel Batista; o médio não tremeu e atirou a contar para o 1-1! A partida chegou ao intervalo com igualdade no marcador e as duas formações a praticarem futebol atrativo, pelo que se esperava uma segunda parte equilibrada.

No regresso do intervalo, porém, tardou até aparecer as primeiras chances de perigo. Tiago Santos quebrou o tratado de paz que se vinha a estabelecer e, com remate rasteiro à entrada da área, obrigou Henrique Brasil a uma boa defesa com os pés! Os ingleses responderam por José Lopes: o extremo progrediu pela esquerda e conseguiu contornar o keeper; porém, demorou demasiado tempo e permitiu o corte; quem apareceu para a recarga foi Miguel Rodrigues, mas este atirou por cima quando já se gritava golo! Que desperdício. Passado pouco tempo, o jogo teve de ser interrompido devido a desacatos absolutamente desnecessários para quem só quer jogar futebol, com um cartão vermelho a ser exibido a um elemento do banco do Intermeadas. O jogo prosseguiu mas perdeu qualidade tática, o que levou as equipas a abrir-se. Desta forma, houve uma oportunidade capital para cada lado. Primeiro foi Ló a ficar isolado na esquerda mas a atirar ao poste na hora H. Depois foi Vasco que, no último lance da partida, ficou isolado com o keeper mas atirou ao lado. Nenhuma das formações se conseguiu adiantar, e o jogo terminou com empate a uma bola.

Com este resultado, o Intermeadas poderá ver vários concorrentes diretos a fugir na tabela classificativa. Já o Milfsbrough soma novo empate e segue imbatível, com a possibilidade de ascender à liderança caso vença os jogos em atraso.

por Tiago Sequeira