Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-04-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 3

000000

MVP: José Fagulha

Banco Invest Team vs Invictus

Invictus surpreendem os Banco Invest!

Num jogo em que os Invictus foram matadores nos contra-ataques, os bancários precisavam de ganhar para ficarem em boa posição para a subida, mas foram surpreendidos pela equipa vistante que já viu confirmada a descida de divisão.

Os banqueiros até começaram por cima, criando logo muito cedo duas oportunidades de golo que criaram perigo! Primeiro foi Xavier Appleton a receber um cruzamento dentro de área e sem oposição cabeceou ao lado, e depois foi José Alves Ribeiro a rematar à entrada da área ao poste! Mas quem chegou mesmo ao golo foram os Invictus! Um pouco contra a corrente do jogo, Miguel “Kanté” Freitas ganhou espaço no corredor e cruzou de forma perfeita para a finalização de José Fagulha. Estava feito o primeiro do jogo! Até ao intervalo o sentido do jogo manteve-se o mesmo, com o Banco Invest a criar perigo e quase fazer o empate, num lance em que Duarte Barreto ganhou a bola aos defesas, ficou isolado mas atirou ao lado! No entanto, o jogo chegou ao descanso com o mesmo resultado.

A segunda parte abriu com novo golo para os visitantes, que voltavam a fazer estragos num contra-ataque! Novamente José Fagulha a aparecer em zona de finalização, permite a defesa do guarda-redes, mas na recarga viu bem o seu colega Estrangeiro, passou-lhe a bola e este só teve que encostar. A equipa da casa tinha que reagir e ainda tentou, primeiro por Francisco Vintem a quase marcar no seguimento de um canto, e depois por Rodrigo Rodriguez a tentar a meia distância, mas a bola a ir parar às mãos do guarda-redes adversário. Quem não marca sofre e foram os Invictus que marcaram mais um e fecharam as contas do jogo. De novo um contra-ataque muito rápido, a bola chegou a Tomás Loureiro que finalizou por baixo das pernas do guarda-redes.

Final do jogo e terminaram assim ambas as equipas as suas participações nesta liga. O Banco Invest termina o campeonato no pódio mas com um sabor amargo na boca por não ter conseguido a subida de divisão, enquanto por outro lado os Invictus irão marcar presença na liga C na próxima época.

por Zé Mendes