Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-11-09 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Francisco Martins

    Banco Invest Team vs Flamingos FC

    Banqueiros vencem no último jogo da epóca!

    Na última jornada da Liga B2, o Banco Invest Team venceu por três bolas a zero devido à infração da regra dos três estrangeiros pelos Flamingos e termina assim em quinto lugar.

    Boa entrada no jogo dos Flamingos que desde cedo procuraram a vantagem.

    E conseguiram-na! Excelente jogada de ataque, Pinto com um grande passe descobre Mesquita que em velocidade consegue ultrapassar o defesa e rematar forte para o golo.

    Os visitantes continuavam com o pé no acelerador e os banqueiros estavam com dificuldade em travar as suas iniciativas ofensivas.

    A melhor oportunidade da turma de Cunha surgiu por Lacerda! Numa excelente arrancada o médio fez tudo bem conseguindo ultrapassar vários adversários, mas o seu remate saiu por cima.

     

    A formação da casa entrou na segunda parte à procura do empate e esteve perto de marcar! Totti foi lançado em velocidade, mas na cara de Granate o guardião levou a melhor e defendeu.

    O jogo estava equilibrado com as duas equipas a disputar a bola a meio-campo.

    No entanto eram os Flamingos que criavam mais situações de perigo e conseguiram aumentar a vantagem! Contra-ataque rápido e Chico recebeu um cruzamento perfeito e encostou para golo.

    Com o jogo mais controlado a turma de Granate conseguiu dominar os adversários e travar os seus ataques.

    Chico continuava o homem mais perigoso da sua formação e conseguiu bisar! Recebeu um passe à entrada da área e com espaço para o remate fuzilou a baliza de Mendonça

    Antes do apito final o médio convertido em guarda-redes voltou a mostrar dotes de guardião! Um potente remate de Totti obrigou Granate a esticar-se todo para evitar o golo.

    O jogo que serviu apenas para cumprir calendário terminou com este resultado expressivo para os Flamingos que fizeram uma exibição perfeita tanto no capítulo ofensivo como no defensivo.

    por João Milheiro