Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-11-10 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 5

000000

MVP: José Fonseca

Tom Dela powered by DDN vs Milfwall

Levantar o troféu!

Frente a frente duas formações com o futuro decidido e em posições opostas na tabela classificativa. O Milfwall já se tinha sagrado campeão da liga B2, já o Tom Dela sabia que iria descer à liga C no último lugar. Os ingleses golearam por 5-3, levantaram a taça e fizeram os merecidos festejos após a espetacular época que realizaram!

O Milfwall entrou em campo com vontade de fechar a época a vencer e não tardou a chegar ao primeiro golo da noite! Após um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e Gaitán apareceu a rematar de primeira não dando hipóteses ao guarda-redes!
O Tom Dela respondeu pouco depois e Manuel Freitas e Costa fez o empate. O avançado recebeu um bom passe em desmarcação, ficou isolado e disparou colocado na cara do guardião! A formação canarinha continuou a apertar e conseguiu dar a volta ao marcador. Miguel Silva trabalhou bem à entrada da área e serviu Chaves (estrangeiro). O avançado fez um espetacular remate em arco e o esférico entrou junto ao ângulo superior direito. Que golaço!
O Milfwall reagiu de imediato e quase não passou tempo em desvantagem. Maltez apareceu solto de marcação na área contrária e não perdoou! Estava feito o 2-2 antes do intervalo!

No segundo tempo, o Milfwall entrou com garra e passou novamente para a frente do marcador. Maltez bisou no encontro e assinou um autêntico golaço! O avançado recebeu de costas para a baliza, picou sobre o defesa que o marcava e com um remate de primeira fez o esférico entrar junto ao ângulo! Que tiro!
O Tom Dela estava algo desorientado e o Milfwall aproveitou para ir impondo o seu futebol e passar mais tempo no meio-campo contrário. Martim Barros aproveitou da melhor maneira e fez o 4-2 com um excelente remate. O médio aproveitou uma bola que sobrou para a entrada da área contrária e disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda-redes!
A turma comandada por Ramos não baixava os braços e teve uns minutos de domínio no segundo tempo. Deixou um primeiro aviso através de Chaves, que rematou forte e fez a redondinha embater na trave, e pouco depois acabou mesmo por chegar ao golo! Miguel (estrangeiro) subiu até à área contrária e, após um lançamento de linha lateral, desviou para o 4-3!
A partida foi-se aproximando do final com o Milfwall a gerir o resultado, mas ainda houve tempo para o 5-3 final. Gaitan foi lançado junto à linha direita, progrediu até ao interior da área contrária e com um disparou forte, fazendo o esférico entrar junto ao poste mais distante!

O juiz acabou por terminar a partida com ambas as equipas a despedirem-se da liga B. O Milfwall fez a festa e irá rumar à liga A, já o Tom Dela irá regressar à liga C.

por Henrique Zilhão