Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-09-11 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Fenerbaços SC vs Ex on the Pitch

Fantástica vitória por 4-3 da equipa dos Fenerbaços SC.

A equipa da casa alcançou os 3 pontos diante dos seus adeptos com uma exímia exibição.

Soou o apito inicial para o início do jogo da divisão AllStars. Era um início de jogo em que as equipas não iam arriscando. Estavam-se a conhecer dentro do jogo, e a jogar no meio-campo adversários. Surgiu uma oportunidade para os Fenerbaços SC. Um bom remate de João Santos, mas, no entanto, não deu golo. Na jogada seguinte António Pissarra apareceu isolado e tentou a finalização em jeito, mas o guarda-redes faz um incrível defesa. Do lado contrário o defesa-central, José Pragana estava muito bem na partida. Quem também tentava mudar com o jogo era Tiago Romão, fazendo remates de fora de área. De um livre lateral para a equipa da casa surgiu 1-0. Um cruzamento milimétrico de Nuno Sualehe para António Pissarra desviar de cabeça, para o fundo das redes. No entanto, a vantagem pouco tempo durou. Num livre à entrada da área, Rodrigo Santos fez um incrível golo. Um livre em que a bola contornou barreira e entrou perfeitamente ao ângulo superior da baliza.
A última oportunidade que surgiu foi para a equipa visitante. O remate dentro da área de José Santos Alves para boa defesa do guarda-redes e de seguida Manuel Sampaio, esteve muito perto do golo.

Iniciou a segunda parte e a realidade é que a equipa da casa estava com mais posse de bola e em busca do golo. No entanto, a equipa dos Ex on the Pitch estava muito sólida a nível defensivo, não dando a menor chance. Quem se destacava da equipa da casa, era António Pissarra. O jogador tinha descido do meio-campo para a defensiva, mas mesmo assim demonstrava muita vontade de sair a jogar com a bola, de interligar os seus jogadores e fazer passes importantes. De seguida surgiu o 2-1. Um remate de José Caldeira para uma boa defesa do guarda-redes e de seguida Gonçalo Cavalheiro encostou para o golo. O 3-1 surgiu por parte de José Caldeira, que num livre frontal rematou por cima da barreira, a bola ainda tocou no poste e entrou para o fundo das redes. De seguida surgiu 4-1 por parte de Nuno Sualehe. A equipa visitante reduziu para 4-2 por parte de José Santos Alves. Último golo surgiu por parte de Vasco Pereira com assistência para Manuel Sampaio. Terminava assim 4-3.

 

Crónica por Miguel Faustino

por Henrique Zilhão