Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2014-05-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 0

200300

MVP: Gonçalo Rodrigues

Members Club vs Los Moustaches by Homing

Três preciosos pontos!

Frente aos claramente favoritos Moustaches, os Members surpreenderam e foram superiores desde o início, não deixando o adversário aparecer practicamente no ataque e somando ainda várias oportunidades para marcar. Acabaram por marcar no entanto apenas por uma vez, mas o suficiente para somarem três preciosos pontos para a luta pela manutenção!

 

O jogo começou com sinal mais para os Members, mais incisivos no ataque, valendo aos Moustaches os cortes providenciais de Glória e Mac (estrangeiro), e uma enorme defesa de Manuel Ferreira após Gonçalo Rodrigues aparecer-lhe isolado à frente!

 

Mas pouco depois, os Members conseguiram mesmo chegar ao merecido golo! Gonçalo Rodrigues lançou longo para a área e Guilherme Almeida antecipou-se aos defesas contrários e cabeceou para fora do alcance de Manel! E sem que os Moustaches conseguissem reagir, os Members quase que ampliaram a vantagem após grande jogada individual de Gonçalo Rodrigues, que após tirar um adversário do caminho com um excelente pormenor técnico, isolou-se e rematou cruzado com a bola a passar muito perto do poste!

 

Já nos últimos cinco minutos da primeira parte, os Moustaches finalmente conseguiram soltar-se um pouco e chegaram à baliza adversária. Primeiro, após um grande remate de longe de Tomás Samuel, o guarda-redes nem teve dificuldades em defender, mas pouco depois, após uma recuperação a meio-campo de Salvador Samuel, Fred isolou-se e só uma mancha gigante do guarda-redes impediu o empate! Na resposta, já em cima do apito para o intervalo, após um cruzamento de Bernardo Duarte, Gui quase fez o 2-0 mas falhou o alvo por milímetros!

 

A segunda parte continuou com os Members por cima do jogo e logo com duas situações de golo nos primeiros minutos. Primeiro, foi o inspiradíssimo Gonçalo Rodrigues, a aproveitar uma saída de Manuel dos postes, a tentar um chapéu de muito longe, mas, felizmente para os Moustaches, o guarda-redes chegou a tempo. E depois, foi Martim Moreira Pires, após uma transição rapidíssima, que rematou para defesa apertada de Manuel!

 

Os Moustaches responderam por Vieira, que após uma bola para as costas da defesa, rematou fortíssimo para uma enorme defesa com o pé do guarda-redes! E aos poucos, os comandados de Mac, foram subindo no terreno e terminaram mesmo a encostar o adversário à sua zona defensiva. No entanto, não conseguiram criar oportunidades e até ao apito final quem esteve mesmo perto de marcar foram os Members, após uma rápida saída para o ataque, que terminou com um remate cruzado de Rui Gaspar que Gonçalo Rodrigues quase desviou para o fundo das redes!

 

 

por João Lopes Pereira


Divisão Allstars: Jornada 14