Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2024-04-22 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

200200

MVP: Guilherme Poejo

Fenerbaços SC vs Members Club

Desforra dos oitavos-de-final da taça resulta numa goleada pesada

Entravam em campo duas formações que se tinham defrontado na semana passada, a contar para a taça. Nesse encontro, os Members eliminaram os Fenerbaços com vantagem larga, mas desta vez os turcos levaram a melhor e seguem com os olhos no título!

Mesmo no início do encontro, Rodrigo Ramalho descobriu Tiago Dias (estrangeiro) à entrada da área e o avançado disparou com força para o fundo das redes sem dar hipótese ao guardião. Estava feito o primeiro, 0-1! Pouco depois, Francisco Batista trabalhou bem pelo lado direito e cruzou para o segundo poste, onde estava Guilherme Poejo que não vacilou no momento crucial e fez o 1-1! Os homens de manto verde estiveram muito perto de voltar a saltar para a frente do marcador, num livre batido por Frederico Oliveira com muita força, o que impossibilitou o guardião de agarrar e a bola sobrou para Ricardo Oliveira Gordo que falhou o alvo num disparo acima do desejado. Quem voltou a faturar foi Poejo, viu-se com espaço fora da grande área e rematou com força para fechar a cambalhota, 2-1! Perto do intervalo, grande trabalho individual de Batista, contornou o guarda-redes e estava prestes a finalizar sem oposição, mas Gonçalo Brito apareceu para limpar em cima da linha e deu algum alívio aos Members. Ainda houve tempo para mais uma ameaça de Dias, o avançado cortou para o meio e rematou, mas não conseguiu concretizar por pouco.

Já no segundo tempo, Kiko voltou a ameaçar com um remate muito potente de livre, mas o guarda-redes dos turcos encaixou com qualidade. Os Fenerbaços aguentaram bem a pressão e as oportunidades dos visitantes e o golo acabou por aparecer depois de um bom passe pelo lado esquerdo para Poejo que voltou a marcar com um remate forte que desviou num defesa e entrou para o fundo das redes. 3-1! Mais tarde, boa arrancada de Zé Santos Alves pela esquerda, passou para João Santos que rematou e obrigou Kameni (estrangeiro) a defender sem conseguir agarrar e o esférico sobrou nos pés de António Pissarra que finalizou rasteiro. 4-1! Já ao cair do pano, boa arrancada de Pissarra pela esquerda, o médio tocou bem para João Pedro Valente que fintou o defesa e foi derrubado dentro da área. O árbitro assinalou assim grande penalidade, cobrada pelo mesmo com categoria e o encontro terminou assim com 5-1 no marcador!

 

.

por Miguel Barrosa