Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2023-09-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

100200

MVP: Rodrigo Ramalho

Wolveraction vs Members Club

Members vencem por 1-0!

Wolveraction e Members mediram forças num jogo em que a vitória poderia ter caído para qualquer lado, mas foi mesmo a equipa visitante a levar a melhor.

Soava o apito inicial, e o equilíbrio era bastante notório, com as duas equipas ainda a conhecerem-se. A primeira equipa a tomar a verdadeira iniciativa, foram os da casa com um remate potente de Francisco Fraga, mas o esférico a ir à figura. Os comandados de Diogo Matias responderam logo de seguida, e certeiramente, com Rodrigo Ramalho a receber a bola vinda da defesa, a fintar o guarda redes e a colocar a bola no fundo das redes. Estava feito o 1-0 e era para os visitantes! Os Wolveraction tentaram responder logo de seguida, com Tomás Oliveira a rematar forte, mas esta a ser defendida pelo keeper adversário. Os Members tentavam dilatar a vantagem, e deste vez tudo começa em Duarte Carvalho a rematar para uma bela defesa, e na recarga Kiko a rematar para mais uma grande defesa, mas o gurdião novamente a demonstrar qualidade, e a defender com a bola ainda a ressaltar no poste, sendo cortada pela defesa de seguida. Os da casa tentavam responder, e Francisco Chichorro a cruzar bem e a encontrar Francisco Fraga que consegue colocar bem em Diogo Salgueiro e este a cabecear mas a bola a ser defendida. No final da primeira parte era o Wolveraction, e a acabar uma grande oportunidade com Diogo Salgueiro a cruzar e a isolar Tiago Carreira, mas este a ceder no cara a cara com o guarda redes.

 

 

 

Começava a segunda parte, e eram os Members a mostrar primeiro perigo. Rodrigo Ramalho a pressionar alto e a forçar o erro do guarda redes adversário e a recuperar a bola, mas a não conseguir finalizar a jogada. Os da casa queriam alcançar igualdade, e Duarte Cruz a cruzar para Francisco Fraga, com este a rematar e a criar muito perigo com a bola a rasar o poste. Francisco Fraga demonstrava ser o mais perigoso dos Wolveraction, e este numa jogada individual a fintar um defesa e a rematar ao ângulo inferior direito e a proporcionar uma enorme defesa do guardião adversário. Carregavam os da casa, e desta foi Tomás Oliveira a encarregar-se de cobrar um livre direto, com a bola a rasar o poste direito. Nesta fase mais complicada, os Members tentavam reagir, com Rodrigo Ramalho a isolar João Vieira que toca de calcanhar para Duarte Carvalho, que remata para defesa do guarda redes. Mesmo no final do encontro, Fraga ainda procurou novamente o golo via remate fora de área, mas o guardião dos Members demonstrava-se instransponível.

Num jogo bastante bem disputado, foi mesmo a equipa visitante a levar a melhor e a alcançar a segunda vitória consecutiva.

por Diogo Lourenço