Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-09-14 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Members Club vs Hangover 96

Hangover vencem Members e mantêm-se no pódio

Os alemães derrotaram os Members por 3-1, numa exibição muito bem conseguida dos comandados de Custódio.

Os primeiros minutos do jogo foram bem divididos, com os dois conjuntos a estudarem-se mutuamente e a preocuparem-se mais em defender bem do que atacar. Após algum tempo em que o jogo foi mais disputado a meio-campo, Brito (estrangeiro) disparou de fora da área e viu a bola sair a rasar o poste. Do outro lado, Ripas também esteve perto do golo ao aproveitar uma desatenção da defesa do Hangover, mas o seu remate não teve a melhor execução.

Minutos mais tarde, dupla oportunidade para os Members: primeiro por Ripas, num disparo de fora da área que saiu a rasar o poste. Depois foi Rui a rematar fortíssimo e a ver o seu míssil ser devolvido pelo poste.

O Hangover respondeu de livre, por Chico Martins, com a bola a desviar na barreira e a obrigar Mota a uma defesa por instinto. Logo a seguir, Chico centrou e Beja cabeceou dentro da área, com a bola a sair a rasar a barra.

Já a acabar a primeira parte, Fayad (estrangeiro) bateu o canto e Laja cabeceou cruzado, ficando a centímetros do alvo.

 

O Hangover entrou muito forte na segunda parte e inaugurou o marcador: Benja roubou a bola à defesa e rematou colocado, sem hipóteses para Mota. Minutos mais tarde os Members quase empataram, após perdida da defesa do Hangover, mas Mata amarrou in extremis o remate de Parreira.

Pouco depois, Parreira tocou subtilmente na bola com oportunismo e Rui foi rápido a reagir, desviando a bola com categoria à saída de Mata. Com 1-1 no marcador, o jogo abriu mais e as equipas foram subindo no terreno em busca do golo da vitória.

O golo acabou por surgir pelos pés de Chico Martins, num disparo forte e colocado de fora da área. Pouco depois, situação flagrante no ataque do Hangover, com Benja a assistir para Chico Martins, que rodou bem sobre o adversário e deixou em Beja. O médio não se ensaiou e cá vai alho, remate fortíssimo e 3-1 no placar, resultado com que o jogo terminou.

por Frederico Seruya