Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2020-09-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

000000

MVP: Henrique Núncio

FC Grimo vs Paralympiakos

Grimo surpreende líder!

O Paralympiakos ainda só conhecia o sabor da vitória desde que o campeonato tinha regressado, mas esta semana caiu aos pés do FC Grimo. A turma comandada por Bonne foi superior e venceu por 2-0!

A equipa canarinha entrou bem no jogo e não tardou a criar lances perigosos. O primeiro aviso foi deixado por Fraga. Após excelente trabalho de Bonne no meio campo adversário, o avançado foi servido com um bom passe e disparou uma bomba na direção da baliza. O remate cruzado acabou por levar pontaria a mais e esbarrou no poste!
Pouco depois foi a vez de Garcia intervir para manter as redes intactas. Nuncio apareceu solto de marcação na cara do guarda redes, mas uma excelente mancha impediu que o avançado abrisse o marcador.
Os Paralympiakos estavam com alguma dificuldade em chegar com perigo ao último terço e notava-se claramente a falta do trio ofensivo da equipa. Sem Fogaça, Relveiro e Dinis as coisas ficam mais complicadas e faltava imaginação para ultrapassar a linha defensiva do Grimo. Ainda assim, Conduto deixou um sinal mais na primeira parte. O lateral subiu no terreno e apostou na meia distância, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Antes do intervalo, registo ainda para mais uma grande intervenção de Garcia. Pereira assumiu a conversão de um livre direto e disparou colocado, mas o gigante guardião voou e impediu o golo!

Na segunda metade, a turma comandada por Bonneville entrou cheia de vontade de chegar ao golo e, após um primeiro aviso deixado por Fraga, o 1-0 acabou mesmo por aparecer. Nuncio desmarcou-se nas costas da defesa, ficou isolado e, só com o guardião pela frente, não vacilou e atirou para o fundo das redes!
Os gregos tentaram correr atrás do prejuízo, mas estava complicado. O FC Grimo fechou bem os caminhos para a baliza e o Paralympiakos tentava essencialmente através de remates de meia distância. Salvador Murteira tentou a sorte, mas o guardião estava atento e defendeu com segurança. Pouco depois foi a vez de Afonso Coimbra (estrangeiro), servido por Luís Martins, mas o esférico saiu ao lado.
Já a terminar, Pereira fechou as contas do encontro e assegurou os três pontos. Após uma excelente arrancada de Fraga junto ao lado esquerdo do terreno, o médio recebeu no interior da área e disparou uma bomba indefensável para o interior da baliza! Estava estabelecido o resultado final!

por Henrique Zilhão