Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-06-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

101200

MVP: André Monteiro

Los Moustaches by Homing vs Hangover 96

Estrelinha para os ressacados!

Num jogo entre duas excelentes equipas, os Hangover castigaram os erros do adversário e levaram os três pontos para casa. A equipa beneficiou de um lance azarado do guarda redes improvisado dos Moustaches, que jogou mais de 40 minutos com 7 jogadores devido à expulsão de Ricardo. O terceiro golo do encontro foi o momento chave do encontro.

Os Moustaches começaram o jogo a todo o gás: grande passe longo de Castanheira para Salvador Castro que já dentro de área desvia a bola do guarda redes, contudo a bola sai a rasar o poste! Os Hangover respondem com um cruzamento/remate de Xico que Ricardo defende com dificuldade! Os Moustaches iriam sofrer a primeira contrariedade logo a abrir o jogo: expulsão de Ricardo por mão fora de área. Os Hangover também ameaçaram: canto batido por Custódio e André cabeceia para fora!

Os Moustaches ficaram perto do 1x0: livre batido para a área, ressalto na defesa dos Hangover e Rocha completamente sozinho remata ao poste! Que perdida do avançado! Os Moustaches criaram perigo de lançamento: bola longa para a área, Salvador salta mais alto que toda a gente e cabeceia para fora! Numa jogada parecida com a anterior, os Moustaches ameaçaram o golo, mas desta vez foi Rocha a atirar em acrobático para fora. A última oportunidade na primeira parte foi novamente dos Moustaches: excelente cruzamento de Palha na direita e Castanheira remata à meia volta para boa defesa de Carlos (estrangeiro).

Os Hangover reataram a segunda parte com outra atitude: grande jogada coletiva, António (estrangeiro) arranca na direita, tabela com Fred e depois de contornar o guarda redes marca quase sem ângulo! Bela jogada dos Hangover! Os Hangover ficaram perto do segundo: cruzamento largo de André, e Xico arrisca um acrobático, mas a bola sair por cima! Teria sido um grande golo!

Os Moustaches viriam a responder de penálti: Fred Nunes chamado a bater, não hesita e fuzila Carlos! 1x1! Os Hangover acabariam mesmo por chegar ao 2x1, a cinco minutos do fim: cruzamento balão na área, o guarda redes improvisado não agarra a bola na saída de entre os postes, e António não desperdiça e marca o golo da vitoria! O último golo foi dos Hangover que matou por completo o jogo surgiu em cima do apito: bela arrancada de António na direita, cruza rasteiro e André empurra para a baliza deserta após uma excelente assistência do seu companheiro!

O jogo terminaria com a vitória importante e justa dos Hangover que foram a equipa mais dominadora e mais esclarecedora! A equipa demonstrou enorme garra e não facilitou nos momentos decisivos.

por Martim Álvares