Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2017-05-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

    000100

    MVP: Rui Gaspar "Maestro"

    Hangover 96 vs Members Club

    Members continuam a por pressão!

    Início de jogo fortíssimo por parte dos Members que conseguiram logo no primeiro tempo uma vantagem de quatro golos e com mias estes três pontos continuam com a hipótese de chegar ao título em cima da mesa

     

    Nesta partida e iríamos ter o duelo entre os Members que precisavam obrigatoriamente de ganhar para ainda pensarem no título, e do outro lado estavam os Hangover que estão a meio da tabela com a manutenção aparentemente controlada!

    Início da partida e os Members entraram determinados e não foi preciso esperar muito para assistirmos ao primeiro da partida. Tiago Dias (estrangeiro) numa jogada individual consegue passar pelos adversários em corrida e na cara do guarda-redes finalizou com muita calma, estava feito o primeiro da partida! Poucos minutos depois mais uma vez Tiago Dias, desta vez a roubar a bola ao último defesa e com o guarda-redes aberto para dar linha de passe ao seu defesa o avançado dos Members atirou colocado e fez o bis! Na jogada seguinte o suspeito do costume voltou  aparecer, desta vez Tiago Dias foi com a bola pela linha lateral e cruzou forte e na tentativa de fazer o corte o defesa Vasco Elvas  acabou por colocar a bola na sua própria baliza, tudo corria mal aos Hangover neste início de partida! Já perto do fim do primeiro tempo houve ainda tempo para mais uma maldade de Tiago Dias, desta vez o avançado recuperou a bola a meio-campo avançou com a bola controlada até à área adversária e na cara do guarda-redes não foi egoísta e deu para Rui Gaspar que só teve de encostar para o 4-0!

    Na segunda parte assistimos a um jogo completamente diferente, os Members tinham uma larga vantagem que podiam gerir até ao fim e os Hangover tinham de correr atrás do resultado. O primeiro lance de perigo do segundo tempo acabou por chegar e mais uma vez para a equipa dos Members, Miguel Ribeiro numa arrancada pela linha lateral acaba por cruzar para trás e já na grande área Rui Gaspar atira para grande defesa de Pedro Bonneville (estrangeiro). Na resposta a primeira oportunidade de perigo para os Hangover, Guilherme La Feria faz um cruzamento para Francisco Martins que remata para uma boa defesa do guardião! Os minutos iam passando e os Members iam gerindo a larga vantagem da melhor maneira e até ao fim do jogo não concederam mais oportunidades aos Hangover e levaram assim mais três pontos para casa, três pontos muito importantes nesta luta pelo título que vai ser até à última jornada!

     

    Crónica de Martim Peixe

    por Organização Allstars