Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-05-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 2

200000

MVP: Simão Serra

Hangover 96 vs Members Club

Hangover causa surpresa!

Jogo entre equipas de objectivos diferentes, os Hangover que lutam pela manutenção, vencem jogo de forma clara e surpreendente contra os Members Club que lutam pela promoção. A aposta no contra-ataque a resultar numa vitória impressionante

 

O jogo começou calmo sem grande ocasião de perigo, os ressacados defendiam bem e quando tentavam atacar apostvam na velocidade dos seus flancos, e os Members trocavam com calma a bola no meio campo ofensivo e procuravam espaço para o golo. No entanto o contra-ataque foi o primeiro a concretizar: Guilherme La Feria recebe a bola em profundidade pela esquerda, na linha de fundo cruza para dentro da área onde André Monteiro desvia para a baliza de Javier Soto que ainda tocou na bola, mas não o suficiente para impedir o golo! Pouco depois, novo, contra-ataque, novo golo desta é o capitão Gonçalo Custódio que marca, ao receber mais um cruzamento de Guilherme, dentro da área domina bem a bola, dribla pelo defesa, e com apenas o guardião pelo caminho faz o 2X0! Os Members estavam em apuros, e Javier conseguiu impedir o terceiro da noite ao defender o remate de Miguel Paiva (Estrangeiro- Liverpussys) após canto de Rui Serrão.

Os Members não conseguiam entrar na área, por isso Rui Gaspar tentou a sorte de longe, mas o seu remate a sair por cima da baliza. O remate deu ímpeto a equipa experiente e teve perto do golo, no seguimento de uma jogada na direita de Ricardo Martins que cruza para João Van Uden que de calcanhar obriga Miguel Mata a fazer uma defesa apertada, o esférico regressou a Van Uden que tenta novo desvio mas a não conseguir acertar na baliza! O jogo estava emocionante e Javier foi novamente chamado a intervir com uma grande defesa, bola batida para as costas da defesa Paiva recebe avança na direcção do guarda-redes remata para grande defesa de Javier! Uma defesa impressionante que dava fim a um primeiro tempo de grande qualidade!

O futebol espetáculo regressou no segundo tempo, com ainda mais golos, o primeiro dos quais logo a abrir a segunda parte: recuperação de bola no meio campo por parte dos Members, a bola cheg a Van Uden no flanco, que cruza tenso para a entrada de Ricardo que com um toque reduz a distância no marcador! Os festejos foram de pouca duração, pois os Hangover marcaram novamente, Simão Serra lança o contra-ataque faz um passe impressionante a desmarcar o seu capitão, que avançou para cima de Javier acabando por bater a mancha do guardião e fazendo o 3X1 com o seu bis! E os golos ressacados não pararam, mais um contra-ataque, desta vez é Custódio que solta Serra com um grande passe, o jogador com muita compostura esperou que o guardião dê-se espaço para a bol passar e assim que o fez, o médio capitalizou! 

Os golo não paravam nos últimos 25 minutos, e os Members voltaram a reduzir a distância, lançamento de Eduardo Pedroso para o coração da área, e nas alturas aparece Gonçalo Brito que faz o 4X2! Mas mais uma vez, o golo dos Members foi respondido da melhor forma, e Serra numa jogada de insitência, consegue manter a posse de bola perto da linha de fundo, com um toque tecnico ganha a frente e deixa o defesa para trás, sem ângulo nenhum, dispara um míssil que que deixa a bola alojada no canto superior da baliza! Mas que golo! Os Members voltaram a carga, mas o remate de Van Uden não encontrou o caminho para a baliza. Logo a seguir após uma pequena confusão dentro da área, a redondinha fica em Brito que não consegue bisar devido a defesa de Mata, a bola voltou para oss Members, para Bernardo Duarte que tenta novo remate para mais uma defesa de Mata para canto! Mas o crescendo dos Members chegou o fim com o último golo da noite para os Hangover, Paiva faz a recepção orientada dentro da área, com a bola já no seu pé direito remate colocado para o 6X2!

Uma vitória surpreendente para os Hangover que ficam muito perto da manutenção, com menos um jogo e menos um ponto que os Borussia, apenas precisam de vencer esse jogo em atraso para ficar acima da linha de água. No outro lado da tabela, esta derrota dos Members deixou os Iraque a sua frente mas com mais um jogo. Os Members precisam de voltar as vitórias rapidamente se querem regressar ao escalão mais alto do mundo Allstars!

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars