Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2016-01-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 0

      100300

      MVP: Manuel Laja

      Members Club vs Hangover 96

      Empate justo entre duas formações em lados opostos da tabela

      O empate a 0 acabou por ser justo entre duas equipas que demonstraram ter armas para criar mossa em qualquer adversário

       

      Para mais um jogo da Liga A tínhamos duas equipas com inícios diferentes. Os Members que já levavam 3 vitórias em 3 jogos eram claros favoritos. Os Hangovers que já tinham realizado 2 jogos tinham duas derrotas.

      A primeira oportunidade surgiu por Eduardo. Num lance de insistência o médio a conseguir ganhar espaço do lado esquerdo e rematar muito perto da baliza de Mata.

      A resposta dos Hangover demorou, o jogo estava muito fechado e as oportunidades não apareciam. De livre, perto do meio campo, Vasco Cameira bate forte e colocado, com Javier Soto a voar e defender! Do canto dos Hangover surge um contra-ataque dos Members. Van Uden conduz a bola e solta para Duarte Caires, que não consegue o melhor domínio e deixa a bola chegar a Mata quando tinha apenas o guarda-redes pela frente.

      O intervalo chegou sem mais oportunidades. A segunda parte começou com uma das melhores “chances” do jogo. Custódio trabalha pelo meio da defesa dos Members e solta La Feria, que com tudo para fazer o golo acerta no poste. O lance não morre e a bola acaba nos pés de André Moreira, que de primeira não acerta no alvo.

      Os Hangover teriam mais uma oportunidade para marcar. Vasco Cameira novamente de livre a assustar a baliza adversária, mas desta vez com a bola a passar ao lado.

      Com o relógio a chegar ao fim os Members assumiram o controlo do jogo, mas ainda assim foram os Hangover que tiveram perto de marcar num contra-ataque. Henrique Duarte ganha a linha pela direita e cruza com Brito a recuperar muito bem e in extremis a tirar o pão da boca ao avançado dos Hangover.

      Ao cair do pano os Members teriam uma grande oportunidade. A bola a entrar na esquerda em “Engenheiro”, que flete para o meio e atira. A bola ressalta num defesa e trai Mata com a barra a evitar a quarta vitória dos Members e a terceira derrota dos Hangover.

      Apito final logo depois. Num jogo com poucas oportunidades os Hangover podem celebrar o primeiro ponto na liga A. Os Members perdem o registo vitorioso que detinham, mas continuam imbatíveis e sentados no trono da liga!

       

      Crónica de Sebastião Coutinho

      por Organização Allstars