Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-04-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

100000

MVP: Bernardo Castelbranco

The Passenger Hostel vs Futah Beach Towels

Futah soma mais 3 e segue imbatível!

No último jogo da época para os Passengers, a jovem equipa precisava ganhar para assegurar a permanência, mas os já campeões querem concluir de forma perfeita a excelente temporada que estão a fazer e não facilitaram em nada. O jogo foi bastante intenso, e no final sorriu aos visitantes.

No arranque do jogo, a primeira grande oportunidade pertenceu aos Futah. Bernardo Gonçalves disparou ao longo do corredor direito e tirou um grande cruzamento para Pru que rematou forte e de primeira sem deixar a bola cair, mas o esférico passou pouco por cima da barra! Responderam os Passengers que no resto da primeira parte criaram mais perigo, com destaque para as combinações entre Rodrigo Santos e António Veiga, que só não deram golo porque o guarda-redes João Neto evitou sempre com segurança que a equipa da casa marcasse. Nenhuma das equipas queria arriscar demais e por isso até ao intervalo reinou o equilíbrio a meio campo e a falta de oportunidades perigosas, para descanso dos guarda-redes.

Na segunda parte a história mudou, e trouxe-nos golos e mais emoção. Começaram bem os Passengers e numa jogada coletiva muito bem desenhada, Francisco Pignatelli colocou a bola no meio para António Veiga e o médio isolou Vasco Cardoso pelo meio dos centrais e o avançado disparou fortíssimo para o 1-0. Os visitantes tinham que reagir, e foi isso que se viu. Partiram para a frente e num lance confuso chegaram ao empate, através de um lançamento longo que não toca em ninguém sem ser no Keeper José Villar e acaba por entrar. A partir daqui o jogo ficou mais partido com ataques rápidos de ambas os lados, mas foi de canto que Francisco Moreira ganhou nas alturas e cabeceou para as redes da baliza! Estava consomada a reviravolta e fechado o marcador!

Este resultado pode meter os Passengers em dificuldades, ficando agora a aguardar pelo resultado dos Hammers para saberem se permanecem na divisão principal ou se são relegados para a liga A. Quanto aos Futah, os já campeões seguem imbatíveis e com um registo impressionante.

 

por Zé Mendes