Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2022-02-24 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

6 - 0

000100

MVP: Bernardo Serpa Gonçalves

Futah Beach Towels vs The Passenger Hostel

Goleada do primeiro da tabela contra o último!

Vitória da Futah por seis bolas a zero, contra o último classificado da divisão Allstars, o Passenger Hostel. Cinco golos foram marcados no primeiro tempo.

A Futah começava o jogo da melhor forma com um golo do homem do jogo. Grande passe em desmarcação de Nuno Almeida para Bernardo Serpa Gonçalves, que se via solto de marcação e proferia um forte remate de primeira para o fundo das redes.

A resposta dos "passageiros" era imediata e numa jogada de insistência António Veiga servia Rodrigo Cardoso, que rematava em cheio no poste da baliza de João Neto. Empate à vista no INATEL!

Para o desapontamento do Passenger Hostel a jogada seguinte vinha com selo de golo. Era o mesmo marcador do primeiro, que fazia o segundo de forma parecida. Mudava o assistente que desta vez era Antoine Sanargo; recuperando a bola e passando por cima da defesa para o seu avançado, criava o 2-0 para a Futah!

Passados cinco minutos o terceiro dos "toalheiros" abalroava a esperança dos seus adversários. Antoine rematava para uma defesa para canto de José Villar. No canto o mesmo Antoine cruza para o segundo poste, onde a cabeça de Edson Abreu esperava para encostar.

O rolo compressor continuava a atropelar os "hosteleiros" e na jogada seguinte "Bernas" fazia o seu hat-trick! Potentíssimo remate do avançado sem dar hipóteses a José Villar, que via a sua baliza violada pela quarta vez.

Ainda na primeira parte, o defesa central Diogo Moreira também deixaria a sua marca no resultado. De canto e após uma grande confusão, a bola sobraria para ele que fazia o quinto da sua equipa.

 

A segunda parte foi consideravelmente mais calma, mas sempre com a grande tendência de dilatação do resultado da Futah.

O jogador mais irrequieto desta equipa no segundo tempo, era claramente Gonçalo Fogaça que por várias vezes tentou chegar à baliza adversária. O sexto golo seria mesmo dele e seria um golo saído dos livros de futebol. Francisco Moreira dá para Diogo Moreira, que dá para Edson, que passa para Neto, que larga para o meio campo onde estava Tomás Gama. Este dá para o avançado "Bernas", que devolve a Francisco Moreira, deixando este a bola para Antoine, que finalmente fazia o passe em desmarcação para o golo de Fogaça.

Os oito jogadores tocaram na bola para fazer esta masterpiece!

Destroçados e já com o jogo perdido, os jogadores do Passenger Hostel iam mostrando alguns bons pormenores mas todos eles a saírem frustrados. O resultado final estava selado!

Mais uma vitória para a Futah que tem apenas um empate para o campeonato esta época. Continuam a dar pouca hipótese aos seus adversários. O Passenger Hostel está no penúltimo lugar com apenas cinco pontos feitos em nove jogos disputados.

 

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão