Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-10-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

200100

MVP: Zé Forjaz

Iraque Unita vs Futah Beach Towels

Futah vence Iraque!

A Futah vence este duelo que chegou a estar empatado por duas vezes, mas a formação de preto foi mais eficaz e acabou por levar os três pontos para casa!

 

Neste jogo a contar para a jornada 9 da Divisão allstars iriamos ter o duelo entre o atual campeão em título os Iraque Unita, contra a Futah que está numa luta muito equilibrada pela manutenção!

Inicio da partida e a Futah foi a primeira equipa a criar perigo, livre direto à entrada da grande área com Nuno Almeida a atirar forte mas a bola passou ligeiramente ao lado! Os Iraque não demoraram a responder e o primeiro a estar perto do golo foi Ricardo Rua, o avançado passou muito bem por dois defesas e na cara do guardião atirou forte mas a bola saiu por cima da baliza. O jogo estava muito dividido e as oportunidades iam aumentando! Pouco depois foi a vez de “Pru” cruzar para a grande área onde aparece Jorge Santos a cabecear mas desta vez foi a barra da baliza a negar o golo aos homens das toalhas! Os Iraque pouco depois tiveram uma oportunidade de ouro para inaugurar o marcador mas Paulo não conseguiu converter a grande penalidade que foi assinalada a favor dos Iraque. Como diz o ditado, quem não marca sofre, a Futah na jogada seguinte e no ultimo lance do primeiro tempo fez o golo inaugural, passe de Féria em profundidade para Forjaz que na cara de Carlos não tremeu e encostou com muita calma para o 1-0!

No segundo tempo os Iraque entraram melhor e não demoraram muito até conseguirem a igualdade, cruzamento de Wallis para o coração da área onde aparece Ferrão a encostar para o 1-1! Os Iraque continuavam melhor na partida e chegaram mesmo ao golo da reviravolta, lançamento longo para a grande área da Futah com o guarda-redes a defender dois remates no meio da confusão mas à terceira aparece Ferrão mais uma vez a rematar para o fundo das redes, estava feito o 2-1! A Futah não se deixou abater com este resultado desfavorável perante frente ao campeão em título e foi em busca do resultado. Primeiro foi “Pru” a bater um livre direto à entrada da área com a muita a ir muito forte e colocada, sem hipóteses para Carlos, estava resposta a igualdade a partida! Já muito perto do fim do jogo a Futah ainda tinha forças e partiu em busca dos três pontos sem medos e chegaram mesmo ao golo da vitória, Edson com um passe magistral a isolar Forjaz que mais uma vez perante Carlos não tremeu, esperou até ao ultimo momento e atirou a bola para o fundo das redes e fixou o resultado final em 3-2 a favor da Futah!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars