Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-10-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

Coxos vs The Hammers

Hammers rumo ao 2º?

Grande exibição dos Hammers, sempre focados na baliza contrária e a conseguirem uma excelente reviravolta contra uma das equipas que melhor defende no Allstars!

Jogo entre duas das melhores equipas do Universo Allstars.

Houve mais Hammers no princípio do jogo com Pedro Justo a ser o principal impulsionador mas sem oportunidades claras. 

E no contra-ataque os Coxos foram letais! A meio da primeira parte, saída rápida com João Fitas a demonstrar clarividência e a encontrar Kelson na esquerda e o médio a enviar uma bomba ao ângulo direito! Golaço! Mortíferos os Coxos.

Responderam bem os ingleses com Jaças em evidência a obrigar Vicente Goes a uma defesa apertada numa ressaca de um canto. E foi o capitão Gonçalo Peixe  a dar o grito de raiva para o empate com um remate cruzado indefensável! Grande golo depois de uma subida desenfreada! Empate ao intervalo e um jogo que prometia.

 

O segundo tempo acabou por ser semelhante, poucas oportunidades e muita cerimónia de parte a parte. Mais um remate de meia distncia de Jacças que acabou por sair lesionado, duro golpe para os martelos. E mais tarde seria Justo a visar a baliza mas Vicente ia sustendo as tentativas de fora da área com relativa à vontade.

Os Coxos equilibraram finalmente a contenda e valeu Martim Peixe a defender com dificuldade um tiro de “Kapa”. E apesar da pressão dos Hammers foi novamente Kelson a estar perto do bis. Foi o melhor período dos Coxos que encontraram muitas dificuldades na construção, apesar do regresso do craque Simão Oom.

No entanto, o melhor estava para vir perto do final! Ivan vai ao flanco cruzar e Zé Rafa faz um golaço de cabeça ao segundo poste e entrega uma importantíssima vitória!

Apanhado geral desta partida: Poderá dizer-se que foi uma vitória justa da equipa que dominou a maior parte do jogo e mais procurou o golo. Os Coxos tiveram poucas tentativas claras e pagaram cara a inércia ao sofrerem um golo do centralão mais goleador do Allstars.

por Francisco Felner da Costa