Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2017-05-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000100

MVP: Gonçalo Vasconcelos

Iraque Unita vs Futah Beach Towels

Iraque não vacila!

Numa partida mais difícil do que o previsto para os Iraque, estes venceram a Futah por 2-1!

 

 

A partida ia começar logo com uma jogada de perigo para a Futah através de uma bola parada. Ricardo Ramos atira forte mas à figura de Carlos Lopes!

A resposta dos Iraque não tardou em chegar através de Sarmento que depois de um ressalto na área atirou fortíssimo obrigando a uma defesa muito complicada de Lourenço Esquível!

As bolas paradas estavam a criar muito perigo para os Iraque estando por diversas vezes perto do golo! Lance estudado dos Iraque que com Brito isolado atirou ao lado! Que perdida!

Pouco tempo depois foi Edson a atirar muito forte para mais uma defesa apertada de Carlos Lopes!

Os Iraque apertavam através de uma boa pressão e por pouco e Paulo através de dois remates de longe não inaugurava o marcador!

Na jogada seguinte surge mesmo o primeiro dos Iraque! Lançamento curto para Paulo, que passa bem pelo adversário, dá para o meio para Gonçalo que fazia o golo! 1-0!

Após o intervalo os Iraque entraram fortes e com vontade de fazer o segundo golo que acaba mesmo por surgir de grande penalidade. Gonçalo, no castigo máximo não perdoou e fez o 2-0!

A Futah tentava responder mas à sua frente estava uma defesa muito compacta e organizada, não permitindo que as ofensivas da Futah tivessem efeito, indo contendo todas as inicativas contrárias.

Alguns minutos depois, o golo da Futah acabaria mesmo por surgir. Boa jogada individual de Ricardo Ramos que atira forte fazendo o 2-1, mas já era tarde demais para ter influecina no resultado.

A partida ia terminar logo de seguida. Bom jogo dos Iraque em que era obrigatório ganhar para continuar no topo da tabela!

 

Crónica de Tomás Sousa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

por Organização Allstars