Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-11-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 1

000000

MVP: Diogo Dias

Átalento vs Hasbullz FC

Jogo no São Miguel não vai para além do empate!

A abertura da jornada 17, ficou marcada pelo confronto entre os Átalento e o Hasbulzz. Com ambas as equipas a cumprir calendário.

A partida começou com uma entrada a todo o gás dos russos, com Tomás Casqueiro logo nos instantes iniciais da partida a rematar o esférico para uma excelente defesa do guardião Diogo Dias.

A formação visitante não parava de pressionar, e rapidamente reconquistavam a bola aos jogadores do Átalento. E num lance oriundo da esquerda Rodrigo Pais Ramos consegue arranjar espaço e dispara uma verdadeira “bala” para o poste direito, deixando assim um novo aviso à formação da casa.

Os italianos, estavam com bastantes dificuldades em manter a posse de bola e em assumir o jogo e as oportunidades para aos russos continuavam, mas o guarda-redes italiano estava de facto a fazer uma grande exibição na primeira parte a evitar uma série de potenciais golos.

Na jogada a seguir quem ameaçou foi a equipa comandada por André Dias, através de um cabeceamento com a bola a sobrar para João Ferreira que não conseguiu colocar o esférico na baliza adversária.

 

O segundo tempo, contou uma história diferente. A formação da casa teve uma entrada agressiva e assim rapidamente surgiu a primeira oportunidade, através de uma falta da defesa adversária. Um livre convertido por Aranha (estrangeiro) obrigou a uma excelente intervenção do guarda-redes russo que usou as suas mãos para afastar a bola da zona de perigo.

A formação visitante não se deixou ficar e rapidamente respondeu, com uma arrancada de Salvador no corredor direito onde este consegue desequilibrar e passar por 2 adversários oferecendo assim a bola para o seu colega de equipa Tomás Casqueiro que disparou para mais uma defesa de Diogo Dias. Que grande exibição que estava a fazer!

Após diversas tentativas e oportunidades, surge assim o primeiro golo da noite, na sequência de uma recuperação de bola por parte do médio Miguel Marques levou a que Rodrigo Pais Ramos na cara do guara redes não perdoasse!

Nos instantes finais da partida surge o golo do empate, um remate de longa distância de Zé da Costa à figura, levou a que o guarda-redes ficasse mal na fotografia. Os russos ainda foram à procura do 2 golo, mas o arbitro não deu nem mais um minuto!

 

 

Crónica por João Martins

por Henrique Zilhão